sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sext-aaa!

Bom dia, princesas!
Ontem eu cheguei a escrever o post no bloco de notas, como sempre faço, mas começou a correria do dia e eu acabei esquecendo  de postar.
Mas ontem ocorreu tudo bem, resolvi que ficaria o dia nas frutas, mas tomei um café da manhã reforçado (1 mini pão suíço + 1/2 polenguinho light + café preto). A noite com o boy comi 1 fatia de pizza, daquelas que são feitas no próprio mercado. Hoje tomei lax, estou com prisão de ventre ¬¬'

Não dormi na minha casinha hoje, então não deu pra preparar minhas refeições.
Então, hoje não tem um cardápio muito definido..

Café da manhã: 1 clubsocial + café preto.
Lanche da manhã: café preto.
Almoço: Salada de frutas.

Estou no grupo da Lua no whatsapp, apesar de estar em tratamento, entrei pra conversar =)
Elas iniciaram um novo desafio, mas eu prefiro não me desafiar nesse momento.
Minha cabeça parece o céu, ora esta azul, ora está nublada.
Cheguei a pensar em NF esses dias, mas logo recuperei minha sanidade mental.

Eu já fiz muita maldade com meu corpo e hoje me dói ver outras pessoas fazendo o mesmo, talvez por eu ter chegado no fundo do poço, eu não desejo isso a outras Anas. Eu queria que todas pudessem enxergar a vida e a beleza dela do jeito que enxergo hoje, pois apesar dos pensamentos ruins, os bons sempre vencem..

Um ótimo fds pra vcs princesas!

s2

5 comentários:

  1. Boa tarde, querida! Eu também costumo fazer a publicação no bloco de notas entes de publicar, hahaha. Eu tomo café todos os dias, pelo visto você também, acho que você até deve saber que café acelera o metabolismo. Boa reflexão está do último parágrafo. Tenha um ótimo final de semana também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Temos o mesmo hábito, café da manhã, a refeição mais importante do dia rs ^^

      Obrigada =)

      Excluir
  2. Olá D.

    Fico feliz que está na nossa pequena família. Lá, tentamos ser felizes á nossa maneira. Sem forçar, sem dar a louca. Não ouve 1 desafio se quer, prejudicial a nenhuma lá. Somos amigas, para desabafar, e até mesmo dar boas risadas.
    Se cuide ! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, moça! Fico feliz que não esteja mais pensando em NF e em coisas assim. Realmente, ninguém merece se machucar desse jeito, embora eu não tenha moral nenhuma para falar isso...
    Amei conhecer seu blog!
    Uma boa semana para você ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa!
      Seja bem vinda! Vou te seguir.
      Espero que encontre seu controle..
      s2

      Excluir