quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resumo dos dias fora!

Olá, princesas!
Como estão? Ps: quando eu pergunto como estão, eu realmente quero saber, tá? então me digam! kk
Estou numa correria tremenda, muito trabalho e pouquíssimo tempo pra mim.
Pra variar, estou com um resfriado que meu nariz não desentope por nada, as noites estão sendo custosas por esse motivo e os mosquitos (é de época) e eu sou alérgica.
Sobre a minha alimentação não tem sido uma das melhores, estou tentando lidar com isso da melhor forma.
Me pesei esses dias pra ver como estava, 48,8kg. Encarei com bom humor e sorri por não estar na casa dos 50kg.

Vou resumir esses dias..

No sábado eu fui comprar os pisos do meu quarto, comprei um preto lindo! Esse final de semana o pedreiro vai colocar. Pode deixar que mostrarei o resultado rs.
A noite, no sábado ainda, eu o boy e mais um casal saímos para comer uma batata frita muito famosa aqui no Rio.
No domingo fui a saquarema com o boy e o mesmo casal, passamos o dia na praia.
Segunda-feira foi a formatura da minha sogra, muito chata, demorada e não tinha comida kk, estava combinado de jantarmos fora, mas acabou tão tarde e eu pego cedo no trabalho, então decidimos jantar em casa, um macarrão a bolonhesa.

Ultimamente tenho comido o que dá pra comer, não estou com ânimo de fazer marmita. Tenho comido algumas besteiras mais a noite, de dia quase não como.
Hoje pretendo fazer bolinho de aipim com carne moida na airfryer pra comer com o boy, se não ele quer comprar salgadinhos todo dia rs

Minha mãe está lá em casa e fez marmita pra mim, não faço ideia a quantidade de comida que ela colocou, achei um pouco exagerada e tirei um pouquinho rs, mas ainda com certeza tem mais do que costumo comer.
É arroz, purê de batata e peito de frango assado.

Meu pai tem andado tãããão chato, a gente quase não se vê e no pouco tempo q nos vemos ele fica com uma tromba enorme, reclama de tuuuuudo. As vezes acho que ele está doido que saio de casa e até penso em sair, mas depois eu coloco minha cabeça no lugar e chego a conclusão que não vou sair da minha casa enquanto ele não me expulsar diretamente, enquanto isso fico me fazendo de good vibes e fingindo que não ligo pras reclamações dele.
Mas estou pensando seriamente em conversar com ele, e perguntar o que ele quer de mim, pois já não estou me sentindo bem vinda dentro da minha própria casa.
A pergunta de muitas de vocês deve ser: mais você já não alugou uma casa? Sim, aluguei, mas aí que está, é alugada, aluguei porque quis, não por necessidade, e se eu precisar sair, ou perder o emprego? Não posso contar com o boy 100%. Já está ruim morando lá sem nunca ter saído, imagine sair e voltar? Enfim..

~~ Mudando de assunto =>

Ah, me dei de presente um celular novo, Moto G3. Meu celular já tem 2 anos e está cada dia mais insuportável devido a lerdeza, considerando que hoje meu celular é uma ferramenta de trabalho pra mim, resolvi trocar.
Deve chegar hoje *----------* rs

Parei de tomar os calmantes, não acho que eles estavam me ajudando na ansiedade, e também estava me dando dor no estomago, parecia um vazio e eu acabava preenchendo com comida.
Até mais tarde pretendo marcar psicologo e psiquiatra.
Pretendo contar pra psicologa o quanto as vozes estão baixas, as vezes elas ficam impossíveis, principalmente nos dias que minha autoestima não está me ajudando, mas eu já consigo driblá-las com maestria.

Bom, princesas! Por hoje é só. Me desculpem pelo sumiço no blog de vocês e obrigada por não me abandonarem.

3 comentários:

  1. Oi, princesa!
    E já que você perguntou, hoje eu estou tendo um dia ok, razoável. Nada ruim aconteceu, mas a TPM está batendo na porta, então estou meio irritada sem motivo aparente, sabe? Fora isso, tudo ok.

    Que bom que a sua alimentação "ruim" não te levou de volta para a casa dos 50. Fico feliz por você! E eu também tenho um certo receio em confiar na marmita que outras pessoa preparam pra mim, então tendo sempre fazer eu mesma. Felizmente ultimamente tenho tido tempo para isso.

    E eu sinto muito que seu pai esteja criando um ambiente tão hostil para você. Na minha casa as coisas não vão bem há algum tempo, então eu te entendo. Meu quarto se tornou um grande amigo justamente por causa disso. Espero, de verdade, que essa situação melhore. Eu nunca tive coragem de conversar com os meus pais, então se você o decidir fazer, te desejo boa sorte. Estarei torcendo por você.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. oi D.
    EU ando feliz pq a dieta esta otima e no exato momento meio nervosa com o fds e medo de quebrar a dieta.
    as vezes tambem acho que a fluoxetina não ta fazendo seu papel acredite meus exercicios estão controlando mais minha fome do que outra coisa.
    sinto muito pelo seu pai espero que ele passe dessa fase.
    é bom saber que vc esta dando um chute na ana mesmo ela sendo tão insistente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou aqui me culpando pelas calorias a mais....
    Estou feliz pelo seu piso novo quero ver a foto rs.
    Amiga se alguém tiver algum pai que não reclama esse pai não é normal são todos iguais, continua neste momento seu e vai seguindo, graças a Deus esta trabalhando.
    E esse namorado esta parecendo meu marido querendo me sabotar.

    ResponderExcluir