quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pós feriado

Olá, princesas! Como estão?
Estou vindo aqui correndo como sempre rs, são 07:44am, estou aproveitando que meu telefone não começou tocar rs.

Então, na terça-feira mudei os planos de última hora, matei aula rs, foi minha primeira falta nessa matéria. Fui a praia com o boy e mais um casal de amigos, ficamos fumando, comendo e rindo de tudo kkkk. Foi muito bom.

Ontem o churrasco foi maravilhoso, tinha piscina, totó, sinuca, vídeo game (que deixou meu boy entretido a tarde toda kk). Bebemos tequila com sal e limão, fizeram um vídeo dessa hora, minha cara é a melhor tipo "caraca, bateu a onda forte!" usuhasa, depois jogamos totó, quem perdesse bebia uma dose de tequila, mas aí percebemos que era um prêmio e não uma punição, então trocamos por uma cachaça 95% álcool hsuahsua. Eu não bebo, detesto álcool, mas estava legal a brincadeira, além do mais, tinha uma amiga que terminou o relacionamento semana passada e estava bem arrasada, então fizemos questão de fazer ela se divertir.
Eu comi churrasco, comi arroz e farofa, bebi suco e até comi açaí que também tinha na festa haha.
Hoje de manhã acordei com a barriga doendo, consegui ir no banheiro sem esforço algum, as tequilas serviram pra algo rs.
Apesar de muita vontade, preferi não tomar lax hoje, essa semana teremos muito serviço no trabalho, não quero os lax me atrapalhando. Sábado estarei em casa e tomo. Hoje tomei diu.
Não trouxe nada pra hoje, dormi muito cedo ontem. Vou seguir hoje sem nada pré estabelecido, vamos ver como vou me sair rs.
Não encarei a balança esses dias e pretendo não encarar rs..

Há um tempo atrás eu comentei que estava reformando meu quarto, mas devido os últimos acontecimentos, como ter alugado uma casa pra minha mãe, está ajudando ela com as despesas e etc, eu deixei pra depois. Ontem foram uns pedreiros lá em casa trocar as janelas, não sei que raio que foi aquela macumba, mas o sol bateu nos pisos do meu quarto, dilatou e rachou praticamente metade dos pisos. Meu pai ficou me infernizando dizendo que a casa toda está linda, só o meu quarto que está horrível e blá bla bá. Já falei com o pedreiro, ele fez o orçamento, vou comprar os pisos até semana que vem pra iniciar a reforma. Já aproveitei e fiz uma listagem do que preciso comprar e etc.
Quando estiver prontinho prometo mostrar pra vocês!

Por hoje é só princesas, mais tarde respondo os comentários e visito vocês! :*

4 comentários:

  1. Oi flor, que legal sair e se divertir com os amigos ein, eu to precisando de uma noite dessas viu, kk!
    Eu não entendi direito, voce está reformando seu quarto por sua conta? porque?
    Um beijo!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! E pior que nem foi noite, foi 13h kkk
      Estou reformando meu quarto porque ele estava horrível, jogado as traças, eu tecnicamente não moro mais lá, já que tem quase 1 ano que nao durmo no meu quarto rs, mas todos os dias eu vou pra lá, minha catiorinea mora lá com meu pai. Entao resolvi reformar por conta propria.

      Excluir
  2. Oi linda, bom saber que se divertiu! s2

    ResponderExcluir