quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desculpe o transtorno, preciso falar dos remédios..

Olá princesas! Como estão?
Ontem acabei não postando pois fui embora do trabalho 10h. Estava com uma dor insuportável. Dormi o dia todo.
Está sendo muito difícil comer, visto que não consigo abrir a boca. Estou comendo com colherzinha de sobremesa e em quantidades mínimas. (O que está me estressando bastante rs)
Ontem por volta das 15h eu almocei, desfiei o frango do estrogonofe, assim ficou mais fácil mastigar.
E a noite comi sorvete, porque era a única coisa que estava aliviando a minha dor.

Hoje fui ao dentista, ele disse que está inflamado, passou antibiótico e pediu que eu retornasse daqui há 7 dias pra marcarmos os exames pra iniciar a extração,
infelizmente lá não extrai, depois de pegar os exames terei que ir em outro dentista.
Agora preciso desabafar com vocês! No quintal onde eu moro tem 1 cachorra e 5 gatos, os donos simplesmente pararam de alimentá-los!
Eles era gordinhos, agora estão na capa do Batman! Claro que diante disso não pude fechar meus olhos, eu já os alimentava, mas não tinha aquela responsabilidade.
Quando eu abro a porta da sacada os gatos quase se matam pra alcançar a comida.
A gata era do ex-inquilino da casa onde eu moro atualmente, quando ele saiu, ela permaneceu no quintal, deu cria e todo mundo cuidou, tratou, agora não querem mais os bichos?
O que me deixa mais triste é a cachorrinha, ela é muito grande, precisa de bastante comida e não recebe nem um carinho, ela é extremamente dócil.. Tá cheia de pulga, fedorenta.. =/
Estou com ódio mortal deles, mas como são tios e primos do boy prefiro não criar caso, porque quando eu começo, ahhh rsrs
Ontem fiquei o dia todo também deitada, vendo filme e fumando meu boldo na paz usuhuahsa, e se eles falarem p/ pai do boy (dono da casa) nego até a morte.

Mas enfim, desculpem o desabafo rs.
Agora precisamos falar sobre o título do post..

Muita coisa melhorou desde que eu comecei o tratamento, mas em relação aos remédios ainda está complicado.
Confesso que tomei diu durante todos esses dias da semana, no lax eu estou diminuindo, mas o diurético tá difícil..
Mas parece que meu corpo está se acostumando, antes quando eu tomava eu urinava cerca de 10 / 11 vezes, e sentia dor na lombar e enjoô algumas horas depois.
Agora, vou ao banheiro umas 6 / 7 vezes, não sinto mais dor e nem enjoô..
Preciso voltar ao tratamento, ainda não sei o que me falta pra ligar e marcar..

Sobre minha alimentação de hoje.

Café da manhã: 2 mini suíço + queijo e presunto + café preto.
Almoço: 1 colher cheia de estrogonofe + 2 colheres de arroz.
Lanche: Café preto.
.
.
.

Ontem eu me pesei: 48kg..

Princesas, por hoje é só!

:*

5 comentários:

  1. Sinto muito linda, espero que a sua dor passe logo! =(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá D.
    OMG, COM O NEGÓCIO DOS ANIMAIS... É triste realmente, porque não leva para o canil ao invés de abandonar. Talvez o canil da cidade cuide melhor do que deixar jogado. Afinal todo mundo sabe que animais abandonados, além de sofrerem, trás doenças entre outras coisas. É de partir o coração...

    Vá com calma, provavelmente você vai se livrar daqui a um tempo dos remédios. Dor de dente é algo terrível! >< Já usou alguma coisa pro dente? Sorvete é uma boa mesmo ehe
    Melhoras =)

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio quando as pessoas tratam mal dos animais, isso fala mais sobre quem elas são do que elas pensam! Extrair um dente é horrível, horrível demais, mas se assim vai aliviar a dor é melhor né?
    Um beijo flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, D.

    Mal consegui terminar de ler seu post. O que você escreveu sobre os animais está me dando uma angústia terrível. Como as pessoas podem ser tão terríveis assim??!!

    Melhoras, princesa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Pobres bichinhos, dá dor no coração só de pensar :'(
    Falando em dor, dor de dente é pior que dor de parto - falo porque sei haha - então desejo que você possa extrair o mais rápido possível! Extraíram o meu no começo deste mês, e foi super tranquilo.

    Bem, eu nunca tomei diu. Fico tentada mas prefiro não tomar, os laxantes são suficiente para bagunçar tudo. E o franol, ah este transformou minha vida num inferno, mas já segui seu conselho. Entendo perfeitamente como é difícil livrar-se dos remédios, principalmente quando eles dão uma boa falsa sensação.

    Te desejo força, vai tirando aos poucos que dá certo.

    se cuida ♥

    ResponderExcluir