quarta-feira, 22 de junho de 2016

Quarta-feira!

Ontem no decorrer do dia eu comi: 2 pedaços de cachorro-quente de forno(100kcal), 100ml de nescau bem quente (100kcal) e 1 biscoito de polvilho (117kcal).
Obs: arredondando as calorias.
Em casa optei por não comer, quando deu umas 19h estava com uma moleza e o estomago fazendo muito barulho, mas estava enjoada. Foi uma amiga (irmã) lá em casa, na primeira vez que fui descoberta nós andávamos juntas, ela já estava desconfiada das minhas recusas pra comer, do meu peso caindo gradativamente, e um dia em que briguei feio com meu pai (estava recente a separação dos meus pais) eu tomei vários Diazepans sexta-feira a tarde, ela pegou a chave lá de casa com meu irmão e me encontrou sábado a noite em um estado deplorável, não lembro muito bem das coisas, só de flash.
- Ela chorando;
- Perguntando o que tinha acontecido;
- Achando a cartela de remédio;
- Lágrimas dela caindo em mim;
- Eu dopada contando a ela sobre a ANA/MIA
- Ela ligando para o meu pai.

Ela sempre pergunta se eu estou comendo e etc, estava ficando tonta, mas não queria que ela percebesse, fiquei deitada coberta escutando suas histórias.
A noite com o boy eu comi 5 biscoito de água e sal com um pouco de cream cheese e um pedaço de melancia, o boy quase infartou, disse que hoje vamos jantar comida de verdade. VAI TER QUE ENFIAR GARGANTA ABAIXO.
Quando cheguei do trabalho me pesei: 44,1kg, mas estou ciente que devo ter ganhado algumas gramas, já que tomei diurético ontem e perdi muito líquido, a noite me hidratei.
Quando subi na balança e vi esse número não fiquei feliz, nem impolgada. Estava lembrando quando eu queria pesar 48kg e consegui, logo depois de alguns dias estavam sonhando com o 46kg, e depois com o 45kg, e agora eu estou com 44kg e estou sonhando com o 42kg. Preciso muito conversar com a psicóloga.
Olho meus braços, perna, barriga, bochecha e penso que poderiam estar menores, sei que meus olhos estão quebrados e preciso consertá-los antes que seja tarde.

Hoje, passei na padaria comprei 1 pão francês, queijo prato e presunto.
Fiz um pão sem miolo com metade de uma fatia de queijo e presunto.
Cortei esse pão ao meio e comi metade + café preto no café da manhã, 8h pra poder tomar o calmante.
Agora 10h bebi mais um pouco de café.

A tarde quando sentir fome como a outra metade do pão com café e depois só comerei a noite com o boy.
Estou feliz, recebi uma proposta muito legal aqui na empresa, quando tudo estiver ok eu conto pra vocês.

6 comentários:

  1. Oi minha flor.
    Fico feliz de ver quantos anjos você tem ao seu redor.
    Que tal abrir uma exceção e realmente jantar com o boy. Todos esses dias você esta comendo sem compulsão e bem pouquinho muito mesmo.Coma um prato com arroz feijão um file de frango e uma salada pra ajudar nos nutrientes, e quando vc achar que esta muito pergunte para alguém que veja o "normal" não fique paranoica só por hoje.
    Espero que você tenha uma ótima refeição. Lembre-se que você é uma pessoa controlada e que vc não esta cometendo nenhum excesso.
    Deixe esse 42 passar bem longe pense nos 45 como sua tabua de salvação e se agarre nela.
    Muita força amore .
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      É tão dificil comer assim em plena quarta-feira!
      Estou me concentrando no 45kg. rs
      obg s2

      Excluir
  2. Olá D. ❤ Feliz quarta feira ( eu sei lá, mas gosto de quartas)

    Anw, que otimo isso. Ter boas pessoas é uma coisa muito boa, e como diz a TG, eu acho legal abrir uma exceção pro boy. Afinal amor é amor não é?!
    Se cuide direitinho amor. Quanto sua pergunta do grupo, eu criei um sim, dia 29 de maio, mais precisamente.
    Beijos
    Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua! Eu gosto é de sexta-feira em diante haha
      Obrigada! Eu queria mt participar, mas como não estou mais emagrecendo, estou mantendo tenho medo de perder o controle =/

      s2

      Excluir
  3. Nossa, que situação essa sua com a menina. Faz tempo que isso aconteceu? Você está melhor agora? Devo estar sendo tão chata quanto ela, me desculpa haha
    O pior é que a gente sabe que tem algo de errado e que estamos doente, mas isso não é o suficiente para nos curarmos. Espero que condiga a ajuda necessária na psicologa, e assim também me animo mais de ir em uma também.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado pra não distorcer a imagem que tem de si mesma amor, a Ana engana a gente e nem percebemos, e cuidado com o período que fica sem comer. beijos!

    ResponderExcluir