sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sexta-feira!

Olá princesas!
Como estão?

Preciso confessar que ontem tomei diurético =(
Trabalhei bastante ontem e senti fome durante o dia.
Meu dia se resumiu em 2 metades de pão francês sem miolo com queijo e presunto + café preto, 1 doce parecido com torrone e 1 biscoito de polvilho. A noite com o boy comi 1 empada e 1 bananada. Encerrei o dia.
Amanhã, sábado tenho um arraiá pra ir e um evento de reggae e domingo faço 4 anos e 11 meses de namoro, ou seja o final de semana será agitado, mas quero manter o controle. Hoje 7h tomei laxante, estou com vontade de ir ao banheiro, mas não consigo, resolvi adiantar os remédios de segunda-feira pra hoje, assim vou me manter focada no final de semana, já que a expectativa é não tomar remédio nenhum segunda-feira (dia de psicologo). A tarde vou tomar diurético também, pois fico com líquidos retidos quando tomo lax.
Ontem aproveitei a ideia de tomar remédio hoje e comi uma empada e um doce inteiro p/ boy não surtar.
Quando cheguei em casa estava pesando 43,7kg, devido ao diurético.

Hoje, eu trouxe 1 pão francês e mortadela. Tomei café com metade desse pão. A outra metade vai ficar para o lanche, o bom do lax é que me deixa sem fome. Não vou comer mais nada além disso.
A noite o boy já disse que hoje vamos jantar. Vou fazer batata corada na air fryer, uns 3 nuggets e arroz.

Ontem quando cheguei em casa fiquei enjoada (depois de algumas horas sempre fico quando tomo diurético) além disso o tempo esfriou muito, decidi não dar banho na minha catiora, só fiz meu cabelo. Com esse enjoo também não fiz as abdominais. -.-

Bom, o fds está aí, agora é manter o controle, pretendo entrar e sair nesse arraía sem comer nada, ou no máximo um caldo leve e domingo vou dar a ideia de churrasco, assim como um espetinho de frango com arroz e passo batida rs.

Vou visitar vocês! :*

8 comentários:

  1. Antes de mais nada, que foto é aquela publicada na publicação anterior? Parece até aquelas thinspos das imagens do Google!

    Quase 5 anos de namoro? Gente, mas que legal e que esses anos cresçam cada vez mais!

    Eu gosto da maneira que você se alimenta, ainda mais quando você consegue comer o que seus familiares e namorado oferecem, pra não criar problemas, mas sem engordar, me ensina a fazer isso? Parece até uma ninja! Hahaha! Nem vou precisar falar pra você ir bem no arraiá, evento de reggae e no churrasco, por que determinada do jeito que é, já imagino você contando aqui pra gente como tudo ocorreu bem.

    43,7 kg? Meu Deus! Que magra! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aleeeeeeeeeeeee haha obrigada *---*
      Tirei foto da clavicula sex, sab e domingo pra garantir que não estava sumindo suhuahsua.

      Sabe Ale, eu não gosto da maneira como me alimento, eu tento usar um pouco da minha sanidade pra me manter viva, mas isso não está certo, preciso melhorar. O que me salva é querer manter meus familiares despreocupados com isso eu me ajudo de alguma forma.

      Excluir
  2. Oi D.
    Parabéns, pelos quase 5 anos de namoro. Fico feliz em saber que estpa tendo dias bons com seus amigos, e sua família. Isso tudo é o que importa!! Parabéns!
    Beijos D, bom fim de semana !!

    ResponderExcluir
  3. Tente se divertir muito, desencana um pouco e relaxe, sem perder o controle, seu peso está perfeito, deve estar mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi, como te chamo ? uehehe, detalhes secretos =) Tava procurando gente pra fazer dieta junto, sabe de algumas garotas ? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Pode ficar a vontade pra me chamar do que quiser rs, nomes bonitinhos ein ashausua
      Flor pelo meu blog tem diversas meninas fazendo dieta mas nenhuma típica, elas costumam criar um plano alimentar com calorias equilibradas e seguir. Acho uma boa, porque seguir uma dieta a risca (nem que tem na dieta nós gostamos) é difícil.
      Se precisar, estou aqui :*
      Seja bem vinda!

      Excluir