segunda-feira, 27 de junho de 2016

Segunda + DEPRE + Psicologo

Oi princesas!
Como estão?

Estou numa bad terrível, passei muito mal devido aos remédios, lax, diu, calmante, vomitei muito e fiquei umas 2h presa no banheiro, agora estou mais ou menos, um pouco mole, tonta e indisposta. Estou me odiando demais no momento.
O final de semana foi ótimo, sábado só fui ao evento de reggae, pois estava muito legal e decidimos ficar, domingo foi aniversário de namoro com o boy, compramos uma lasanha para almoçar, mas quando chegamos em casa ela estava mofada (¬¬')
Almoçamos batata frita congelada na air fryer e nuggets. Ouvi os conselhos de vocês e segui o final tentando evitar a neura. Comi, sorri, me diverti, mas segunda-feira chegou e trouxe com ela o peso na minha consciência e me fez me entupir de remédios. Hoje tenho psicologa, talvez tenha sido bom estar nessa bad, assim eu vou conseguir falar.
Estou tão desnorteada, no auge da dor eu liguei para o meu pai vir me buscar mas ele não atendeu, liguei p boy e pedi que ele o procurasse, disse que estava mal, o boy falou: vc não se alimenta, não come a semana toda, final de semana quer fazer diferente, mas seu corpo não aguenta aí você fica passando mal, toda semana é isso. Vamos começar jantar todos os dias, já que você não almoça, nem que seja pouquinho, mas tem que comer. 

Minha cabeça está um mar de pensamentos, eu preciso mudar, eu preciso me curar, se eu não fizer isso meu corpo não vai aguentar por muito tempo, eu posso sentir isso, sinto que estou no meu limite. Vocês sentem ou já sentiram essa sensação?
Eu espero muito gostar do psicologo, espero encontrar um caminho, mas eu sei que isso não depende só dele, depende de mim, eu preciso querer isso de verdade.
Hoje vou fazer salpicão pra trazer para o almoço amanhã e quem sabe jantar hoje.
Meu chefe também está preocupado, ele é um anjo, está reclamando da minha alimentação, não das minhas dores ou visitas ao médico. Eu tenho tantos anjos a minha volta, tantas pessoas que me amam e quer meu bem. Porque eu não posso querer isso?
Eu vou parar por aqui porque eu estou chorando e daqui a pouco chega alguém na minha sala.

Desculpem a deprê, mas preciso mostrar pra vocês que nem tudo são flores, mesmo depois de atingirmos nossas metas..


7 comentários:

  1. Querida ❤ tente se cuidar, você tem todo o direito de se entristecer. Mas não deixe que ela te consuma, eu jamais desejaria isto pra alguém. Você tem tanto á ver, a sentir, a conquistar... O mundo pode ser muito bom para aqueles que querem viver.
    Diminua esses remédios D. ser magra é bom, mas acho que você quer ter saúde também!

    ResponderExcluir
  2. Se cuida. Se você comer direitinho a cada 4 horas e fizer um pouco de exercício, também optando mais por frutas. Você não vai engordar nunca. E aí você não precisa se preocupar. É só comer direito e manter o peso. Vai tentando que você consegue.

    ResponderExcluir
  3. Oi D
    Olha eu atrasada como sempre na vida.
    Poxa o conselho era pra ajudar que pena que rolou esse ... (não achei a palavra)
    Espero que essa compulsão de remédios va embora logo e a depre também gosto muito do seu jeito vibrante e a ana não pode apagar isso.
    Tente comer com o boy alguma verdura nem que seja so alface e frango grelhado saudável e uma ótima refeição.
    Não deixe esses pensamentos tomarem conta de vc. Vc ja chegou lá não precisa mais se desesperar.
    Espero de coração que fique bem

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Estou melhor obrigada, foi so um dia turbulento..
      obg viu?! s2

      Excluir
  4. Já está no caminho certo, ter procurado ajuda é uma vitoria, mas vai de dentro, não adianta as outras pessoas falarem o que deve fazer, quando a mente domina nosso corpo fica difícil fazer o que é certo.

    ResponderExcluir