quinta-feira, 16 de junho de 2016

Quinta-feira!

Bom dia, princesas!
Como estão?

Vocês notaram que no post anterior eu postei "...eu tomei hoje, quinta-feira..."
Eu estava crente que ontem era quinta-feira, entreguei meu trabalho 1 dia antes, já que era pra entregar hoje, arrumei o malote (que só sai sexta-feira) para enviar pra outra filial kkk. Que doideira!
Ontem a tarde me deu fome, então comi a outra metade do cachorro-quente de forno, depois bebi café preto.
Quando cheguei em casa comi metade de um pão francês com queijo.
Arrumei metade do meu guarda-roupa (que fica na casa do meu pai), nesse tempo comi um pouco de biscoito Cheetos, depois fui pra minha casa com o boy, comi metade de uma empada e 2 colheres de doce de banana.
Ontem a noite estava com vontade de mastigar, ansiedade, acredito que seja a TPM, hoje estou sentindo cólica, mas ainda não menstruei e amanhã já é o ultimo dia do meu intervalo, vou começar a dar as pausas todo mês pra descobrir se estou com amenorreia (ausência da menstruação). Já aconteceu isso com alguma de vocês? Comigo aconteceu quando comecei com a Ana uns anos atrás.
Ontem eu me dei a autorização de comer um pouquinho mais porque quando cheguei do trabalho meu peso estava oscilando entre 43,5kg e 43,7kg.
44kg já está de bom tamanho, descer mais é um suicídio, é deixar a Ana dominar os 30% de sanidade que ainda me resta.
Hoje, meu café da manhã foi 10h: 1/2 pão francês sem miolo com um pedaço de queijo e presunto + café preto.
Mais tarde vou pular o almoço, vou lanchar 15h, trouxe uma fatia de bolo de baunilha e chocolate de padaria.
Não vou comer mais nada além disso, só a noite com o boy.
Vou tentar uma torta de atum que vi em um dos blogs ontem, achei simples e pouco calórica, pois a massa só leva: 3 ovos, 3 colheres de sopa de aveia em flocos, 1 colher de sopa de fermento químico (para bolos), 2 colheres de sopa de requeijão. (http://operacaobalanca.blogspot.com.br/). No local do atum vou substituir com sardinha ao molho de extrato de tomate, e no requeijão vou por cream cheese. Vou fazer como se fosse pizza, sem fechar com massa em cima novamente pra não ficar muito calórico, também sou diminuir a quantidade de fermento pra 1 colher de sobremesa.
Depois vou fazer o total de kcal da torta/pizza e falo pra vocês.

Não me pesei hoje, pois não dormi no meu pai, vou me pesar quando chegar. Acredito que estou nos 44kg.
Baixei Garotas de vidro em PDF, pra poder ler mais, não dá pra puxar um livro no trabalho e começar a ler kk.
Pirataria s2 kkkkkk

Estou com cólica e dor de cabeça, tô enjoadinha =/
Minha barriga está levemente inchada, mas sei que é o período e estou tentando lidar com isso.
Na hora do almoço vou ao mercado com uns amigos pra distrair e aproveitar e perder umas calorias já que deve ser no total de 1km o percurso ida/volta.
Falando nisso eu queria muito fazer exercícios físicos, mas não consigo, sou muito preguiçosa kkk, queria correr a noite, mas preciso arrumar um tênis decente, só tenho All Star.
Tirei uma foto ontem pra mostrar pra vocês, mas não estou conseguindo adicionar aqui de jeito nenhum =(
Vou visitar o blog de vocês!

:*




4 comentários:

  1. Oi! ♥
    Você é super regrada, é inspirador, sabia?! E quando digo regrada, não só quanto à comida, mas em relação a tudo. Você mantém o controle na alimentação, mas também se esforça pra manter a Ana na coleira, digamos assim, sem que te domine. Isso é admirável e me enche de orgulho! Você é forte, não só por ter emagrecido e por manter o peso, mas principalmente por não deixar o t.a. roubar sua vida de ti.
    Minha menstruação parou por mais ou menos uns 3 meses, apenas quando iniciei as dietas restritivas, depois voltei a comer e acabou normalizando... Espero que no teu caso esteja tudo ok.
    Não se preocupe com o inchaço, no período é assim mesmo. Tente relaxar e ter em mente que é só a M. ir embora que o inchaço vai junto ;)
    Muito obrigada pelos comentários lá no blog. Um abraço pra ti e cuide-se :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Muito obrigada! Um passo de cada vez, estou tentando, estou indo bem..

      Excluir
  2. Já tentou ter chicletes perto? sou doida por eles, sempre tenho cartelas em casa ou na bolsa, evita comer por ansiedade.
    os exercícios ajudam mas quando temos preguiça ou esta frio como faz? kk

    ResponderExcluir
  3. Nem notei o erro, sou outra perdida nos dia shaushaush Passei o dia de ontem pensando que era sábado.
    Sempre bate um medinho quando chega perto do meu período, mas sempre vem, às vezes só uns dias depois do que eu estou esperando, nada demais. Se bem que eu deveria estar agora e ainda não veio, só que estou comendo, então não deve demorar. Acho que para você deve vir logo também, não deve ser nada demais, se bem que, se não está certo, nunca é demais ver um médico.
    Você pode comer ainda um pouco a mais com esse peso maravilhoso *-* Só escolher um pouco melhor o que come e não vai ter muito trabalho para manter.
    Também vi essa torta. Vou esperar sua opinião sobre a receita, ai eu penso em fazer também hsuahsuhas
    Tenho toda a biblioteca de livro no meu computador hsuashuash pdf salva vidas
    Compartilho dessa sua preguiça para exercícios, sou assim também. Até que nesses primeiros dias de férias estou animada para caminhar, mas para ai mesmo. De exercícios "de verdade" eu não estou fazendo nada!
    Espero que a gente ainda tenha salvação shaushauhsuash
    Esperarei a foto :*

    ResponderExcluir