sexta-feira, 3 de junho de 2016

45,4kg.

Minhas princesas!
Como estão?

Esqueci de mencionar aqui que eu peguei um resfriado que me deixou no chão, ontem depois que postei aqui piorei muito, fiquei tossindo, me dava ânsia, sem contar o gosto ruim nas coisas, esse ultimo não ajudou muito na hora de almoçar, não consegui comer o camarão e o purê. Comi o bolo com café. Antes de ir pra faculdade comi metade de um pão pra evitar sentir fome na rua. Lá na facul, no intervalo o boy comprou uns salgadinhos, belisquei 2 de aipim com carne moída, e finalizei a noite. O boy tinha comprado 2 empadas pra gente lanchar quando chegasse da facul, mas como chegamos em casa por volta de 23:30h eu acabei não comendo. \o
Hoje de manhã ele colocou a empada na minha bolsa.
Pra hoje tem:
Café da manhã: 1/2 pão francês sem miolo com cream cheese + café preto.
Almoço: fatia fina de bolo com café.
Lanche (se eu sentir fome):  1/2 pão francês sem miolo com cream cheese
Janta: 1/2 empada.

Não faço muita ideia de quantas calorias tem esse cardápio, mas acredito não passar de 500/600kcal.
Me pesei hoje: 45,4kg.
Estou bem feliz com esse calmante, ele está controlando muiiiito minhas compulsões, até as vontades que eu tinha de abrir a geladeira e comer algo já não tenho mais. Aconselho vocês princesas que estão em busca do equilíbrio, procurar um psiquiatra também e pedir o remédio. Obs: ele não tira a fome! Ele te sacia rápido demais e tira a ansiedade ;)
Marquei psicólogo pra dia 27/06. Só tinha esse dia. Até lá vou me adaptando com o remédio.
Esse fds eu vou estuda pra prova segunda. Além da prova segunda tem uma AV online pra fazer até segunda também.

Mudando um pouco de assunto, esses dias o boy disse que estava pensando em largar a facul, que está boiando, que faculdade não dá pra ele, que ele tem deficit de atenção. É claro que eu não gostei nada disso. Conversei sério com ele, disse que ele está boiando porque ele não tem interesse em aprender, se ele ao menos abrir o SIA (nosso painel de estudo EAD) e esquecer celular, facebook e focar ele vai aprender, porque ninguém é burro, muito menos ele.
Eu parto do princípio que ninguém tem que gravar tudo, isso não existe gente, nem meu chefe que é foda grava, as vezes ele vê vídeos, tutoriais etc, o importante é pegar o princípio, o funcionamento daquilo.
É igual prova, acho ridículo! Prova não prova nada pra ninguém, só reprova. Se você não está num bom dia e não consegue se concentrar e fazer uma boa prova não significa que você não saiba.
Então o importante é você entender e não gravar. Eu disse que não queria pressionar ele pra continuar na faculdade fazendo algo que ele não gosta, mas o problema é que ele não gosta de nada e o tempo tá passando, ele nunca mais vai ter a oportunidade de fazer uma facul comigo. Depois disso ele disse que ia continuar.
Eu queria tanto que meu boy se interessasse pelas coisas, eu não fico 24h estudando, mas estudo pelo menos 1, 2h.
Vou montar um servidor lá em casa pra ver se ele começa pegar a prática e se interesse mais.
Eu fico apreensiva assim porque eu quero terminar a facul e antes de começar trabalhar, fazer um mochilão e quero que o boy me acompanhe, mas pra isso ele precisa pelo menos de uma faculdade. Curso superior não é sinônimo de inteligencia, óbvio, mas ele tem 25 anos e nunca trabalhou nem de CLT, entendem?! Eu sinceramente espero que nosso futuro seja juntos pra sempre, mas isso não depende só de mim..
Bom, foi um desabafo rs, vou parar por aqui, vou visitar vocês! :*


6 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Espero que esteja muito melhor da gripe.
    Eu ja tomei esse calmante e estou pensando seriamente em tomar de novo. Estou pensando muito pq eu odeio me sentir dependente de algo quero ter o controle de mim mesmo.varia de caso pra caso.
    Agora sobre o boy que bom que falou com ele é sempre bom um " acorda pra vida " por que infelizmente vivemos numa sociedade onde o canudo sempre vai abrir sua porta n~çao importando se você sabe ou não . Um exemplo muito claro na vida é a minha mãe ela trabalha do administrativo a mais de 27 anos e só não sai do mesmo salario pq não tem o canudo.
    Eu não vou dizer que eu amooooooooo estudar pq sinceramente eu odeio eu prefiro muito mais um conteúdo bem explicado do que ficar lendo e relendo matéria ( eu amo ler mas leitura técnica é um saco).
    Espero sinceramente que ele ache algo que ame fazer ou pelo menos se interesse. Eu fiz Rh eu amo isso não se fosse por mim seria hippie e viveria das coisas q a natureza da kkk mas como não to podendo escolhi algo que me identifico.
    Espero sim que ele te acompanhe mas lado a lado não você puxando ele pois é desgastante.
    Sorte para nos <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi D.

    Que bom que o calmante ajuda. Ele foi receitado pelo seu médico? ( desculpe se mencionou isso, e eu acabei me esquecendo) Teu peso tá diminuindo né mulher, tu é incrivel, como consegue ter tanto jogo de cintura em comer metade dessas coisas, e não atacar tudo?! Bom enfim...

    Sobre o boy, já pensou em leva-lo no médico. Deficit de atenção é um trem sério, porque se realmente ele não consegue se concentrar talvez seja importante ele ver um médico, para falar sobre. O meu marido também tem, e isso impede ele fazer MUITA COISA. Tipo ele demora demais pegar as coisas, ele não concentra, a leitura dele é péssima. ( sim, somos oposto ) ele já foi dançarino, tem troféis e tudo mais, e eu estava lendo pilhas de livro. Acredito muito no que você disse sobre provas, e tal... Porque nem sempre, esse tipo de coisa funciona. Tipo, eu tenho a mesma idade dele, eu quero ainda fazer faculdade. Mas é bem obvio que se eu fizer agora, na condição que me encontro, irei larga e será um dinheiro jogado fora.
    Teu boy precisa ver qual o motivo dele querer largar. Ás vezes ele nem quer, mas algo que esteja obrigando ele fazer. Diga a ele, que na atual situação que nosso país está, é INCRIVEL ele conseguir manter, porque muitas pessoas teve que trancar ( eu primo é um deles ), pelo fato da grana está curta. Estudar é muito bom, dignifica o homem como dizem... Se ele passar por um médico, e realmente largar, talvez ele não esteja no mesmo nível "mental" do que você.

    Beijos D. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      O boy não tem deficit de atenção, ele se fecha pra não aprender o que nao quer, é diferente.
      Ele é extremamente esperto, acho mais que eu, tem uma lógica incrivel, ele montou toda nossa mobília so usando o manual (meu irmão comprou o mesmo rack que eu, e teve que pagar alguem pra montar).
      O caso dele é preguiça e desleixo mesmo rss,
      mt obrigada pelas palavras minha flor!:*

      Excluir
  3. Acredito que seu cardápio está bom. E, mds, quanta inveja tenho do seu peso hahahahah
    Que remédio ótimo esse! Eu sou bem controlada, mas não sabe o tamanho da vontade que eu tenho que comer as coisas! Por não estar comendo quase nada, fico com vontade até de coisas que eu não gosto muito shashausha

    Complicado mesmo a situação com o seu boy. Se ele ainda tivesse outra coisa em mente... Porque não adianta fazer algo que não gosta, mas adianta menos ainda não fazer nada. Talvez ele seja acomodado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! uhsuausuasa obrigada!
      Talvez não, ele está muiiito acomodado haha

      Excluir