quarta-feira, 15 de junho de 2016

44,6kg

Olá princesas!
Como estão?

Acordei com uma disposição hoje que até falei pra minha mãe que vou arrumar meu guarda-roupa Haha. Adoro quando eu acordo disposta, meu dia rende muito.
Ontem depois que eu tomei café, o enjoo melhorou, pulei o almoço, lanchei café com bolo (amo essa combinação). Antes de ir pra faculdade comi um pedaço de pão francês com queijo (menos que a metade). Meu pai levou um cachorro quente de forno pra mim, disse que tinha acabado de comprar, estava quentinho, dei a desculpa que ia comer pão porque estava bem quentinho também e na faculdade eu comeria o cachorro quente. Enquanto estava na cozinha ele pediu pra eu levar o doce de banana pra ele na sala e perguntou se eu não tinha gostado porque eu não tinha comido. Eu respondi que havia levado pra minha casa uma vasilha cheia, por isso não tinha mexido no de lá. Não satisfeito ele disse: "Prova! Parece que conforme passa os dias o sabor fica mais forte, tá uma delícia!"
Coloquei um pouquinho na colher e comi. SATISFEITO?
Fiz a prova ontem, foi tudo bem, acredito que já estou de férias, só preciso entregar um trabalho hoje por e-mail, já fiz, só preciso revisar.
Cheguei da prova azul de fome, comi a metade desse cachorro-quente (umas 3 mordidas, é pequeno),
Mais tarde vendo série com o boy comi o biscoito de polvilho que tinha trazido p trabalho. Assim finalizei o dia.

Me pesei hoje: 44,6kg. Tomei diu de manhã, e falando sobre ele, ontem eu pensei muito como parar ou evitar o diu e o lax. É claro que eu não vou conseguir parar de um dia pro outro, pra isso eu preciso não ter compulsões e maneirar aos fds porque quando eu fico me sentindo inchada tudo perde o sentido, não quero saber de saúde, de nada, só de desinchar, acho que vocês me entende..
Então eu vou estabelecer dias pra tomar diu, eu tomei hoje, quinta-feira e só tomarei agora na segunda-feira, se necessário. Eu prometo pra mim mesma e pra vocês que eu vou cumprir a promessa e vou me livrar desse vício.
Segunda-feira 20/06 tenho consulta com a psiquiatra, eu deveria voltar lá depois do psicólogo que está agendado pra dia 27/06, mas a psiquiatra só terá dia disponível a partir do dia 21/07 e preciso pegar a receita do calmante (eu tenho duas caixas a mais que o menino esqueceu de levar a receita a primeira vez que eu comprei, mas a doutora não sabe disso, e não vai saber, então em todos os casos meu remédio acabará na semana que vou encontrá-la. Quero dar uma notícia boa pra ela sobre o diurético pelo menos, vou me esforçar muiiito pra conseguir ficar todos esses dias sem remédios.

Pra hoje eu cheguei a fazer o pãozinho de sempre, mas ele não tava com uma cara muito boa rs, comi metade (ontem eu tinha comido uma colher dessa metade) da empada com café.
Trouxe a outra metade do cachorro quente de forno também. Eu sei que minhas escolhas ultimamente não são as mais saudáveis, mas eu ainda estou em vantagem por estar comendo bem pouco.
Também tenho enganado o estomago comendo mais de uma vez, a mesma porção, como ontem, eu comi uma fatia de bolo em 2 momentos, comi metade, enganei o estomago, quando deu fome de novo eu comi a outra metade.

Só pretendo comer quando sentir fome. Pra de noite com o boy eu encomendei uma empada, vou comer metade. O boy disse que a mãe dele hoje prepararia um macarrão a bolonhesa, óbvio que não vou comer, mas preciso pelo menos ter o que comer pra ele não falar no meu ouvido.

O post já está enorme, vou parar por aqui porque ainda preciso visitar vocêss!

:*

13 comentários:

  1. Boa tarde! Tudo bem?
    Nossa, meu sonho é comer tão pouco quanto vc rs
    Mas acredito que esteja indo muito bem, a maneira como vai lidar com o diu/lax vai dar muito certo *-*
    Passando aqui pra retribuir sua visita lá no meu blog.
    E espero que você volte por lá!
    Um beijo e se cuida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Tudo ótimo graças a Deus!
      Tudo é questão de costume flor!

      Estou torcendo para que dê certo! Tem que dar..
      Obrigada :*

      Excluir
  2. Olá D. ♡
    Esta indo bem, e o peso sempre diminuindo. Haha, tente sempre buscar o equilibrio qanto aos remédios.
    Beijos ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma inveja desses números haha esse truque de comer metade e depois a outra, é muito bom, vou tentar também. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Família sempre dificultando o nosso emagrecimento quando estamos focadas :(
    Se vivessemos sozinhas seria tudo bem mais fácil, né? haha
    Gostei da meta de não tomar remédio todos os dias! É um começo, assim vai diminuindo com o passar do tempo, espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pode crer, mas sem eles nada faria sentido rs
      Vou diminuir até parar!
      Obrigada pela força s2

      Excluir
  5. Você é uns dos blogs que me inspiram! Não preciso nem falar o porque.

    Eu me livrando da bulimia, você parando aos poucos com os remédios (e você está fazendo da maneira certa, continue assim)... Acho que estamos fazendo às coisas certas, e melhor: Nos tornado mais saudáveis!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ale! Awn obrigada *-*
      Estou muito feliz por você tb! Todos nós merecemos uma nova chance! Vamos conseguir! Estamos no caminho certo!
      s2

      Excluir
  6. Gente q pessoa motivada. Ate me animei rs
    Palavra dieta ou comer normal parece que acende uma luz na sua cabeça e o povo começa a te enfiar comida.
    Parabéns suas notas são resultados da sua força de vontade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Se já tem controle sobre a comida tenho certeza que vai conseguir tirar esse vícios com o diu e o lax, sei que consegue.
    beijos

    ResponderExcluir