quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

55,6kg

Olá, princesas!
Como estão?

Tenho vontade de aparecer todos os dias aqui, mas nem sempre dá.
Como sempre o final de semana é um fracasso, comi besteiras, mas apesar disso não engordei. Desde segunda estou com 55,6kg.
Desde segunda também que não conto macros. Tenho me controlado na besteira, mas estou começando a ficar neorótica, achando que engordei por qualquer coisa que como, que to inchada, hoje pra vocês terem uma noção eu não acreditei no resultado da balança, pedi pro meu boy se pesar pra eu ver se tava boa. Transtorno alimentar não tem cura.

Tenho tanto medo de viver sempre assim..
Ultimamente a Mia tenho estado mais presente do que o normal. Remédios são se tornando quase que diários. Meu diurético só tem mais 1, não vou comprar mais.

Esse final de semana o boy vai viajar com a família, como eu já tinha marcado um churrasco com meus amigos, eu não vou com ele.
Vamos almoçar (lasanha) e a noite vamos petiscar (quibe com queijo e alho), como não estarei em casa, vou me controlar.

Ontem à tarde, eu estava tomando um café na recepção e conversando e um senhor perguntou:
- Você perdeu uns 15kg né? Eu quase respondi: TEU CU kkkkkk'.
Depois ele completou que eu estava bem magra.

Fiquei pensando: será que eu estava tão gorda assim? Ou eu estou muito magra mesmo?
Ontem à noite minha esteticista me mandou umas fotos minhas perdidas que ela tirou no meu primeiro pré operatório. EU NAO CONSIGO ACREDITAR QUE ESTAVA DAQUELE JEITO. Sério, era pra eu estar 10000% satisfeita.

Ah, eu até criei o instagram, mas acabei ficando com medo de denunciarem e eu perder depois de um tempo, chato né? Vou ficar por aqui mesmo <3
Que bom que ainda tenho vocês!

Prometo que amanhã leio o blog de todas e comento!

<3



Um comentário:

  1. Oi D. instagram é meio dificil de ter mesmo, é bem fácil de denunciar. Não sei porque :(
    Você podia trazer fotos pra gente ver o antes e depois né...

    Beijos, 😚

    ResponderExcluir