segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nova dieta.

Olá princesas!
Como estão?

Perdoe-me o sumiço, estamos com uma instabilidade de merda no servidor da empresa e isso tem me consumido muito.
Bom, vamos lá, sobre a dieta da proteína: Decidi parar na quinta-feira, 4 dia.
Acordei passando mal, com tremores e vomitando. Já havia dito a vocês que se esses sintomas persistissem eu abandonaria a dieta. Pra variar, decidi me pesar, e pasmem: 50,1kg. Ou seja, 4 dias pra perder 100gr.
Fiquei puta pra caralho.
Passei esses dias comendo normal, exceto por ontem que exagerei..

Então, estou montando uma dieta detox, voltada a líquidos, sopa e frutas.

Cardapio 1:

Café da manhã: Suco detox.
Lanche da manhã: fruta (maçã, tangerina, melancia, pêra)
Almoço: Sopa de ervilha.
Lanche: Suco detox.
Janta: Salada de frutas.

Cardápio 2:

Café da manhã: Suco detox.
Lanche da manhã: Fruta (maçã, tangerina, melancia, pêra)
Almoço: Batata cozida + couve-flor.
Lanche: suco detox.
Janta: Salada de frutas.

O suco detox, estou pesquisando na net o melhorzinho pra acelerar o metabolismo, alguma sugestão?? Gosto de cenoura, beterraba, hortelã, limão, laranja rss.

Vou associar esta dieta com a academia.

Eu saio do trabalho 17h e minha autoescola só começa as 18h, fico esse intervalo parada, do lado da autoescola tem uma academia.
Porque não?? rs

Vou ficar intercalando esses 2 dias.

O que acharam??

Vou iniciar quarta-feira, amanha estou em casa, terei tempo de me organizar.

Espero muito conseguir queimar esses kilinhos =(

Viajo dia 28/12, vou para Trindade - RJ, lá é lindo, muitas praias, cachoeira, uma vibe muito boa..
Essa dieta já vai ser um preparo pra minha vida vegetariana..

Ah meninas, resolvi fazer uma hidrolipo, estou em um grupo no face que muitas mulheres fazem com essa médica, fica perfeito!
A hidrolipo é menos invasiva e o efeito é ótimo, principalmente pra quem quer perder poucos kgs.
Ia na consulta nessa sábado que passou, mas lembrei que é preciso usar a cinta sem tirar, com exceção do banho, para um melhor resultado
e pra mim vai ser impossível viajando. Então vou deixar pra inicio do ano.
A médica cobra 800 reais por área, quero abdomen inferior + superior + flancos.

Segue a foto de uma menina que fez..

Bjs lindonas, até quarta!

4 comentários:

  1. O mais difícil para mim é o pequeno-almoço! Nunca sei o que comer. Se calhar também devia fazer um suco! <3

    Adorei a dica


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Bom suco detox que vi essa semana foi couve/laranja e gengibre.
    Nossa estranho ter emagrecido só isso.
    Mas bola pra frente, curtir a viagem e depois se preparar para a hidro.

    ResponderExcluir
  3. É muito ruim quando a gente se esforça em uma dieta e não emagrece ou não emagrece o esperado, dá muita raiva, eu sei.

    Mas não desista dos seus objetivos, você é muito forte e tá indo muito bem. É uma inspiração para mim.

    Muita força para todas nós.

    xoxo.
    Julia

    ResponderExcluir
  4. Boa madrugada ...
    HIDROLIPO? Mas mulher porque? Você já é linda assim e perde peso rápido demais até.
    Aposte em couve com cenoura, ou couve com beterraba e cenoura e gengibre ( lembre -se, que se tiver problemas do coração não abuse )
    Beeeeeeijos :*

    ResponderExcluir