sábado, 14 de novembro de 2015

Nos tempos atuais..


Olá, meninas! Estou surpresa e agradecida com os comentários tão rápidos no meu primeiro post!
Como o mesmo ficou muito grande, eu decidi colocar no primeiro somente o passado e agora começar a falar da minha vida atualmente..
Na segunda-feira, dia 9, estava me arrumando e decidi me pesar. O PONTEIRO CHEGOU AO 60. ISSO MESMO, EU ESTAVA PESANDO 60kg. Eu fiquei em choque, sentei na cama e ali fiquei tentando me recuperar. Bateu uma decepção tão grande em mim, um desgosto, sabe? E eu comecei a me sentir suja como antigamente. Tomei um banho demorado e pensei no que fazer da minha vida, como emagrecer sem deixar a Ana e a Mia se intrometer..
Decidi entrar de dieta, como não tinha nada em casa, no meu horário de almoço passei no mercado e comprei um requeijão light e uma torrada Bauducco. Não costumo comer comida todos os dias, pois no meu trabalho meus colegas levam comida todos os dias e eu não gosto de marmita e nem de quentinha, então quando alguém vai na rua comer e eu estou com disposição eu vou, fora isso qualquer biscoito ou salgado me enche.
Meus dias foram assim, pouca fome, muito desgosto, comendo cerca de 4 torradas no dia e café preto com açúcar.
Ontem eu e o boy magia fomos fazer compras, imaginem a compra de dois jovens que quase não cozinham.. Compramos muitas porcarias, muitos congelados (estamos acostumados a comer congelados). Fizemos nuggets, comi 3 e 2 quadrados de chocolate. Estava faminta e com tremedeira. Hoje de manhã já acordei tomando 2 laxantes.
Estou pesando 57kg no momento, minha meta é 50kg pelo menos. Tenho 1,56cm.
Acho que mesmo sem querer a Ana e a Mia já estão tomando o controle da situação.
Eu acordo e penso assim: hoje vou comer 500kcal, mas pra eu comer 100kcal é um sacrificio, já acho que não vai deixar eu emagrecer! Eu fico paranóica, não gosto disso =/
Daqui a pouco estou indo pra minha casa com o Boy, não sei o que comeremos hoje, durante a semana eu como torradinha e ele apoia, mas final de semana ele acha que posso ser um pouco menos exigente. Temos muitas opções, dentre elas, misto, salgado, lasanha, nuggets, pastel, pizza..
Estou pensando em pegar o misto que posso colocar pouquíssimo queijo e presunto e até dividir na metade..

Hoje comi 10 biscoitos de maizena light da piraquê e uma maçã.

Me mandem forças meninas!

Bjinhus *-*





















4 comentários:

  1. Bom dia! Tudo bem?
    Sofro do mesmo trauma que você: fazer compras com o boy. Gostamos de congelados também, mas ele sempre pede pra eu cozinhar lasanhar, macarronada e coisas empanadas.
    Força pra você guria!
    Tirei o dia pra conhecer novos blogs e vim dar uma passadinha no seu.
    Se importa de visitar o meu cantinho?
    www.venenosdepelucia.blogspot.com
    Besitos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Princesa! Estava em provas, precisei sumir um pouco rs. Estou indo visitar seu blog! Vou te seguir =)

      Excluir
  2. Olá!
    Obrigada por comentar meu blog, bem, já estou te seguindo e de agora em diante sempre que possível passarei aqui para deixar meu comentário, ok?
    Li sua história... vejo que você conhece muito bem esse universo. Não é fácil sair disso, mas é levar um dia após o outro, lembrar do porque decidiu largar a Ana e a Mia e seguir em frente.
    Sei que o desespero para baixar o número da balança é grande, mas não deixe a paranoia te agarrar. Você parece ter uma vida ótima, não deixe a bulimia e a anorexia estragarem sua vida.
    Em breve volto para ler mais postagens.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olha, já pensei em até terminar meu namoro pra evitar saídas pra lugares onde se comem... ele jamais entenderia se eu ficasse assistindo ele comer...

    ResponderExcluir