quinta-feira, 5 de outubro de 2017

1° desafio: 22/500.

Olá meninas! Quanto tempo!
Minha vontade é apagar todas as postagens antigas, minhas idas e vindas e começar do zero!
Mas as postagens antigas as vezes me dão forças pra continuar.
Desde que sai daqui, estou na mesma, dieta e compulsão e continuo com 58kg.
Eu estou me desesperando pois os meses passam e eu continuo aqui nessa.

No ultimo post eu falei sobre hidrolipo, já havia feito os exames e tudo mais, porém tive alteração no coagulograma e a médica optou por não realizar o procedimento agora.
Amanhã tenho uma sessão de criolipólise. E eu encomendei lipostabil, é um produto que vc aplica para eliminar gordura.
Pesquisem.. Ele é proibido, claro. A máfia Anvisa proibe tudo o que não dê lucro pra eles.
Vou fazer a aplicação com uma esteticista especializada. Fiquem tranquilas <3

Agora, comentando o nome do post 22/500.
Contando a partir do dia 06/10, serão 22 dias de 500kcal.
Podendo exceder a 600kcal EM CASO DE EMERGENCIA (PASSAR MAL, DIRIGIR)
Carboidrato restrito a 50gr.
Porque 22 dias? Porque no 23 será a minha festinha de pré aniversário <3
Se eu chegar no 55kg eu já estarei irradiando felicidade.

Por ser poucas calorias, irei associar com um jejum intermitente de no mínimo 12h.

Lendo minhas postagens antigas vi que foi assim que comecei emagrecer.. Não tenho nada a perder, ao contrário, só a ganhar: quilos!!

Eu mudei de sala no trabalho, vim para o prédio que é todo de vidro, e minha mesa fica do lado da xerox, ou seja todo mundo mete o olhão no meu pc, mas mesmo assim vou postar todos os dias aqui. Mesmo que não tenha mais vocês aqui.
Vou evitar ficar me pesando também, vou tentar reparar nas medidas, principalmente depois dos procedimentos.
Também estou inscrita na academia, embora já tenha 15 dias e não consegui ir, mas foi por motivos maiores.
Enfim, eu estou de volta.


Por favor, preciso muito entrar em um grupo Ana/mia <3


4 comentários:

  1. jejum ajuda muito!!!!!

    hehe

    torço para que seus planos sejam realizados com sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta.

    Tenho absoluta certeza que vai conseguir.

    Foco nos 55

    ResponderExcluir
  3. Oi, guria!
    Ainda se lembra de mim? Também estou de volta, só que com um novo blog.
    É uma boa ideia evitar pesagens frequentes, isso evita também a ansiedade.
    Esses procedimento que você citou é realmente seguro? Não quero bancar a chata, só me preocupo (sinceramente) que fique bem.
    Espero que esteja feliz quando seu aniversário chegar, e que o aproveite ao máximo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir