quarta-feira, 3 de maio de 2017

Voltei !!

Oi princesas!
Quanto tempo fora, sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo aparente.
Espero que eu ainda tenha vocês aqui comigo.
Eu senti tanta falta daqui.. não tem 1 dia que eu não pensava em voltar.
Escrevi vários posts, mas não publiquei.
Aconteceram tantas coisas!
Algumas boas, outras nem tanto..
Mas o passado ficou lá atrás, falarei apenas do presente.
Só tenho uma coisa do "passado" pra falar: passei de primeira na prova de direção.
Já estou habilitada, dirigindo pra cima e pra baixo rs. Porém estou pobre, a manutenção do carro
levou todo meu dinheiro. Inclusive, fiz manutenção pra viajar no feriado da semana santa e não tive
dinheiro pra viajar hahaha.

Enfim, depois da criolipolise eu fiz pós crio (drenagem, carbox e corrente russa),
ainda tenho umas 4 sessões da pós crio pra fazer e mais 2 sessões de crio paga, mas confesso que
estou morrendo de vergonha de voltar nos 2. Estou gorda, baleia, tenho comido demais, também dei mole na cinta, comecei a comer e resolvi tirar (gênio!)

Deu muito resultado. Vou colocar a foto no final do post pra vocês, mas como disse ja to gorda novamente.
Minha próxima crio é terça-feira, dia 9.
Hoje eu voltei aqui com um propósito: emagrecer.

Não tenho dinheiro pra fazer dieta, também não estou afim de seguir nenhum cardápio, primeiro vou emagrecer do meu jeito, como sempre funcionou e depois eu penso em definir.
Vou retomar os exercícios do Q48, pra suar um pouco, já que academia nesse mês é inviável $$.


Farei controle de calorias, intercalando pro corpo não de habituar.

Segunda: 500kcal.
Terça: 600kcal.
Quarta: 500kcal.
Quinta: 600kcal.
Sexta: 700kcal.
Sabado: 800kcal.
Domingo: 800kcal.

Total: 4500kcal semanais.

Preciso muito comprar uma balança, mas com os correios de greve acaba complicando.

Estou vendo video sobre criar novos hábitos, preciso me desafiar, sair dessa zona de conforto em que eu me encontro. Me exercitar! Se eu to em casa eu só quero dormir. To sempre muito cansada.

Tentarei voltar aqui todos os dias, ou pelo menos alguns dias na semana.
Obrigada por ler até aqui <3

2 comentários:

  1. Bem, você sabe o que fazer pra voltar ao foco, então mãos na massa flor 🌺

    Parabéns pela habilitação 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. No dia que eu conseguir fazer uma dieta dessa eu tento. Bem vinda de volta

    ResponderExcluir