sábado, 30 de abril de 2016

Passadinha rápida :)

Olá princesas!  Como estão?
Estou no 3g do meu cel, a Internet está horrível, mas vim aqui deixar meu post rapidinho e assim que der respondo vocês. *-*
Ontem quando cheguei em casa comi metade de um pão francês com um pedaço de mortadela, e a noite com o boy comi 3 pastéis de queijo na fritadeira e me permiti um bombom.
Nesse momento estou fazendo almoço pra minha mãe: arroz branco sem óleo no microondas,  batata e camarão, ambos fritos na fritadeira.
Tomei café 11:30h - um pão francês sem miolo com metade de um polenguinho e metade de uma fatia de mortadela. Com 150ml de chocolate quente. Com esse café, é certo que vou pular o almoço. Vou ficar um pouco na loja do boy pra ele almoçar, então quando eu voltar pra casa digo que comi qualquer besteira lá.
Agora pretendo comer só de noite com o boy, mas caso sinta muita fome a tarde (acho que não vai acontecer) eu como uma salada de frutas.
De noite com o boy ainda não sei o que fazer, devo optar por pastel.
Estou bem confiante que não terei compulsões esse final de semana.
Deixei os remédios no trabalho,  pois se estivessem aqui comigo já terei tomado.
Me pesei depois do café da manhã: a balança oscilou entre 45,5 a 45,7.
Não vou me pesar mais, só segunda.
Vou estudar um pouco agora no boy, pra ver se amanhã faço logo as provas. Assim que eu tiver com uma net decente eu vou no blog de vocês s2

:*

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vem maio!

Olá princesas, como estão?

Cadê os posts de vocês? rs
Hoje tá tudo mais tranquilo. As provas passaram, agora só domingo que vou fazer as EAD, mas amanhã eu estudo. Tirei o dia hoje pra olhar decorações de casa e etc. Tô cheia de ideias pra minha casa, ela tá ficando cada dia mais bonitinha *-*
Ontem, eu não comi o salpicão, ainda está aqui na geladeira do trabalho rs, não estava com vontade.
Na hora do almoço comi salada de frutas e no lanche 4 biscoitos de maizena e uns 3 dedos de chocolate quente. Está um frio insuportável aqui no RJ, eu sinto muito frio, e agora que emagreci parece que piorou, ontem eu me tremia tanto que eu fiquei com dor no corpo. Não vou me culpar por 3 dedinhos de chocolate, deve ter sido no máximo 100ml.
Em casa eu comi metade de um pão, estava sem fome mas como ia ter prova preferi comer.
Fui bem na prova, só lembro de ter errado 1 questão que na pressa eu não reparei no enunciado que estava pedindo a resposta contrária do que eu coloquei kkkkkk'.
Fui ao cinema depois da prova, fiz pipoca no microondas sem óleo, fomos na americanas e o boy comprou um monte de guloseimas e alguns biscoitos, belisquei algumas porcarias com ele. Tomei laxante 6h da manhã, e 8:30 já estava fazendo efeito. Agora tomei diurético, pois no final de semana não vou tomar nenhum dos dois e também não quero jacar. Não quero!!
Ontem a tarde eu descobri que um ex chefe meu está voltando para a empresa. Esse meu chefe é 2 anos mais velho que eu, nós tínhamos nossas diferenças mas ele gostava bastante de mim, nessa época eu estava no auge da anorexia, e ele me chamou pra conversar, pois ele começou a reparar em mim, eu desmanchei em chorar, ele foi a PRIMEIRA pessoa que me descobriu, meus pais ainda nem sabiam, o boy, ninguém. Ele me abraçou muito forte e disse que eu ia poder contar com ele.
Quando dava 12h o celular dele despertava: "almoço da **", e meu telefone tocava. "Vai almoçar, tá?". No começo eu estava contando bastante com ele, mas depois ele falou pra chefe dele, eu era muito amiga da irmã da chefe dele e ela acabou me contando, e todo setor ficou sabendo, pois um dia uma menina nova entrou na equipe, e numa conversa informal ela disse que eu era bem magrinha, mas que também eu comia pouco demais, e a chefe soltou "Ela é doente, tem transtornos alimentares."
Fiquei bem abalada com aquilo, fingi que não, e depois quando vinham me falar eu dizia "tão normal falarem isso, daqui a pouco vão dizer que sou soro positivo (HIV), ninguém pode ver o outro emagrecer em paz que já faz especulações infelizes."
Enfim, ele está voltando, nos encontramos pelos corredores e ele reparou bem no meu corpo, mas não disse nada. Dessa vez negarei até a morte.

Bom, pra hoje eu trouxe só salada de frutas.
De manhã, eu tomei café da manhã (metade de um pão francês sujo de manteiga com café preto).
Uma obs: depois que voltei com o café, minhas dores de estômago voltaram, terei que parar.

Pulei o almoço, e agora no lanche comi 4 biscoitos de maizena com um dedinho de café.
Pra mais tarde estou na dúvida entre metade de um misto quente ou pastel de queijo com orégano na air fryer. O boy está começando a falar bem no meu ouvido sobre minha alimentação e peso, ontem estava me olhando no espelho de lado, reparando minha barriga, e ele chegou na hora, e ficou falando "Tá se vendo gorda mô? você não tá não, para com isso."

O post já está enorme rs, vou parar por aqui rs..

:*










quinta-feira, 28 de abril de 2016

Abaixo dos 46kg..

Olá, princesas!
Como estão?

Ontem eu tomei diurético, como havia comentado, me pesei hoje: 45,4kg. \o
Meu pai me deu um susto, quando deu 15:30 eu liguei pra ele pra saber se ele iria vir me buscar no trabalho, ele atendeu com uma voz péssima dizendo que estava mal, com dor no peito e o braço formigando, já pensei em um AVC. Fui correndo pra casa desnorteada, verifiquei a pressão, estava 18x11, ele é hipertenso, tem todos os remédios, mas não se cuida só come porcaria e muita gordura.
Dei remédio pra ele, a pressão depois foi pra 16x9, queria ir ao médico mas ele insistiu  que já estava melhor e que qualquer coisa iria hoje. Sou capaz de dar minha vida pelos meus pais e meus irmãos.

Ontem no almoço eu comi pipoca, a tarde bebi café preto, quando cheguei em casa estava tão atordoada com esse negócio do meu pai que nem estava com fome, belisquei uma melancia e só.
Depois fui pra cozinha agitar as coisas pra hoje: fiz coxinha sem massa (falei dela em outro post), salpicão e salada de frutas (mamão, banana, maçã, pera e melancia). Acho linda a harmonia das frutas misturadas rs.
De noite com o boy, comi 3 dessas coxinhas e bebi água.

Hoje, tomei café da manha: metade de um pão francês sujo de manteiga + café preto (o requeijão acabou na coxinha).
Trouxe 2 colheres de salpicão (frango, milho, azeitona, passas e maioneses). Sem batata palha fica tão sem graça, 150ml de salada de frutas (aproveitei o pote do requeijão). Deixei aqui na gaveta um club social e um biscoito de maizena pra ter opções.
Tenho prova hoje e preciso estar bem pra fazer. Eu sei que minha alimentação ainda não está perfeita, preciso pelo menos incluir o arroz no almoço, mas não estou muito afim de comer salpicão com arroz.
Minha amiga não levou o camarão, disse que vai hoje, mas como tenho aula não sei se consigo fazer ele pra amanhã.

Eu sinto que quando eu emagreço eu me sinto mais equilibrada. Esse final de semana não terei compulsão e dessa vez é sério!

Preciso estudar princesas! To indo no blog de vocês agora =)

:*

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pós prova

Olá princesas!
Como estão?

Estou numa correria absurda, estamos com muitos problemas aqui na empresa, fico cerca de 3h pra escrever aqui, pois toda hora tenho que parar.
Ontem fui fazer a prova, o professor deixou fazer em dupla, fiz com meu boy, mas óbvio que ele não sabia nada, então eu fiz sozinha, na verdade.
Eram 3 questões: 2 valendo 4,0 e 1 valendo 2,0. Consegui fazer as de 4 pontos, mas a de 2 eu travei, fiz as primeiras em 20 minutos e depois fiquei batendo cabeça na última questão, eu já tinha visto e feito ela antes, mas simplesmente não consegui. Sai com os olhos carregados de lágrimas de raiva.
O boy disse que eu estava sendo dura demais comigo, que eu tive um dia difícil no trabalho e não consegui estudar, mas não é, eu já vi aquela matéria antes, eu tinha obrigação de acertar, e isso tá doendo em mim até agora. Trabalhar, ter dinheiro é muito bom sabe? Mas conciliar trabalho e estudo é bem complicado.
Quinta tenho outra prova, é mais 'boba' em comparação a algoritmo, mas quero nota boa pra ajudar no C.R, e domingo realizo as provas ON. 2 Pelo menos. São 4. Mas enfim! Passou, já era..
Ontem passei o dia na correria, quando deu 10h eu comi a metade do pão que tinha feito, e depois passei o dia na pipoca, comi bem pouquinho, e depois comi só a noite com o boy, essa altura já estava com muita fome, comi um pão francês sem miolo com queijo e presunto na misteira.
Hoje cheguei no trabalho 07:10 e decidi ir no mercado com calma.
Comprei requeijão, um biscoito de água e sal e um de maizena, frango, azeitona e massa de pastel (vou inclui-la no lanche da noite com o boy)
Sobre o cardápio de ontem seguirei todas as refeições, exceto pelo almoço que vou improvisar, pois estava sem frango e camarão (minha amiga comprou o camarão e ficou de levar hoje pra mim).
Tomei café da manhã: metade de um pão francês sem miolo com requeijão e café.
Tomei diurético hoje, já fiz tanto xixi que já devo ter perdido 1kg kk
Ps: me pesei hoje, 46,5kg. Não ganhei e nem perdi.

Assim que estiver mais tranquilo aqui eu vou no blog de vocês!
Muito obrigada pelo carinho *-*

Tenham um excelente dia!

:*

terça-feira, 26 de abril de 2016

Nova semana!

Olá princesas!
Como estão?

Ontem fui ao médico e ganhei folga, cheguei a fazer um post no carro a caminho do médico, mas minha internet não estava tão boa pra postar, e quando cheguei só fiz dormir e vomitar.
Fiz a endoscopia ontem, não lembro de absolutamente nada, é a terceira vez que faço, sempre fico acordada, dessa vez foi diferente. Acordei já em outra sala e nem me lembro como cheguei lá.
O médico foi muito atencioso, e carinhoso (?), puncionou minha veia com bastante maestria que eu nem senti. A primeira foi no pulso, ele disse que minha veia estava seca, depois foi no braço.
Levei meus exames antigos, ele fez muitas perguntas, principalmente do meu peso, já que nos exames anteriores deu pra perceber a diferença, perguntou o que eu comia durante o dia, e etc. Quando ele encontrou minha veia, antes de injetar a anestesia ele disse: "você deveria procurar um psiquiatra".
"Já fiz isso." Foram minhas últimas palavras. Ficou notável que ele percebeu meus transtornos, também com diversos problemas no estômago nos exames antigos não ficaria tão difícil chegar a tal conclusão. Pego o resultado daqui a 10 dias, mas ele informou p/ meu pai que meu estômago está bem melhor.
Esse final de semana passei em casa, exceto pelo sábado que fui a casa da minha amiga.
Comi muito esse fds, uma compulsão atrás da outra, quando isso acontece tenho vontade de largar os pensamentos de cura e mergulhar de cabeça na ANA. Tomei lax e diu quando sai do médico.
Vomitei bastante ontem, tudo que comia voltava. Parei de comer 20h da noite no domingo pra fazer o jejum para o exame, e só consegui comer e beber sem que voltasse 21h da noite de segunda-feira.
Me pesei hoje: 46,5kg.
Pra hoje trouxe melancia e milho de pipoca pra fazer mais tarde aqui no trabalho e um club social (reserva)
Tomei café preto de manhã, mas estou sem fome não comi pão, minha cabeça estava doendo muito.

Vou fazer 4 refeições por dia: café da manhã, almoço, lanche, e lanche com o boy.
Fica assim:

Café da manhã: metade de um pão com requeijão e um golinho de café.

Almoço:
Opção 1: arroz (microondas, sem óleo), camarão (na air fryer) e tomate.
Opção 2: arroz com salpicão.
Opção 3: sanduíche de patê de sardinha com azeitona.

Lanche:
Opção 1: metade de um pão com requeijão e suco cligth
Opção 2: melancia.
Opção 3: suco cligth e pipoca
Opcão 4: gelatina
Opção 5: club social com patê de sardinha.
etc..

Quando almoço é difícil eu sentir vontade de lanchar, a opção do lanche vai variar com a opção escolhida no almoço.

Lanche com o boy:
Aqui é mais complicado, mas vou investir em metade de um misto.

Não é um cardápio oficial, mas vou me guiar por aqui.

Tô sozinha hoje, meu chefe viajou e tenho prova mais tarde, e muito trabalho pra fazer hoje, portanto amanhã de manhã eu dou uma passadinha no blog de vocês!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo no meu post anterior, vocês são minhas irmãs, são lindas e querem o meu bem s2.




sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sexta-feira..

Olá princesas! Como estão?!
Ontem logo após postar aqui fui pra casa do boy e passamos a tarde assistindo seriado. Preferi não fazer a prova, hoje vou estudar mais e domingo eu realizo.
Comemos a pipoca que fiz e acabei me rendendo a um copo de sorvete.
Minha cabeça está muito confusa, estou com pensamentos muito atordoados, ao mesmo tempo que quero a cura, eu quero menos números na balança, não quero enlouquecer, então tomei uma decisão muito importante: marquei psiquiatra. Dia 23/05 - Dra Vilma.
Eu nem tive coragem de me pesar hoje, pois tenho certeza que estou com algumas gramas a mais, ontem bebi muito líquido, estou com a barriga inchada, mas já tomei diurético pra resolver isso.
A noite comemos batata com alguns pedaços de galeto.
Pensei no laxante, mas decidi tomar amanhã já que ficarei em casa pela manhã e tarde (é bom que não como nada)
A tardinha pretendo visitar uma amiga (Uns anos atrás, não muitos, nós ficamos).
Ela também está namorando atualmente com um boy, estou com saudades dos nossos papos e ela também curte fumar um..
Hoje não faço ideia o que vamos comer. Na hora do almoço talvez eu passe no mercado e compre um pão de forma para fazer misto.
Pra hoje eu trouxe somente um club social com patê de sardinha, mas pretendo comer somente se for necessário.
Já tomei café da manhã: metade de um pão sem miolo sujo de manteiga e um golinho de café.
Obrigada pelo apoio sempre meninas!
Estou indo no blog de vocês visitá-las :*


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Feriado

Olá princesas como estão?!
Ontem segui o dia só com café da manhã (metade de um pão com manteiga e café)
Como havia tomado lax e diu nao estava com fome.
Fiquei indo no banheiro o dia inteiro -.-
17h cheguei em casa e então comi metade de um pão com requeijão
Obs: sempre como sem miolo. ;)
Depois disso fiz meu cabelo, e fui para um reggae que rolou na praia.
Isso já era 00h e não havia comido, na ida para o evento o boy passou na loja dele e pegou algumas balas e um biscoito de vento pra mim, foi bom pois depois de um tempo fumando de barriga vazia começou a me dar fraqueza e tontura, comi o biscoito e algumas balas de chocolate.
Me pesei ontem quando cheguei do trabalho: 45,1kg.
E agora de manha: 45,2kg.
Os remédios sempre funcionam e isso me vicia.
Minha barriga está bem menos inchada, mas tive um escape ontem, então acredito que seja esse o motivo do inchaço.
Hoje de manhã comi metade de um pão com um pedaço de mortadela defumada, e um bombom.
Não terei compulsão, pra isso ja me preparei: fiz uma bacia de pipoca no microondas e uma gelatina zero de morango com pedacinhos de maçã.
Na gaveta tinha 4 maracujás q comprei na semana passada e não usei, odeio estragar as coisas,  então coloquei 3 no liquidificador com 1 caixa pequena de creme de leite e umas 150ml de leite, não faço ideia o que vai sair dali, mas qualquer coisa gelada e doce meu pai come rs.
No momento estou deitada escrevendo pelo celular no 3g porque o wifi não está pegando. O boy foi almoçar na avó e me convidou, mas disse q não estava com fome, e realmente não estou.
Pra mais tarde tomei a iniciativa de escolher o lanche,  porque sei que se deixar pro boy, ele vai comprar salgadinho ou hambúrguer.
Então comprei batata inglesa, vou cozinhá-la e fritar na fritadeira,  com catchup e maionese fica um ótimo petisco :)
Pra amanhã eu farei patê de sardinha com club social. (Uso sardinha de tomate, mas lavo ela até sair o molho e 1 colher de maionese) e pipoca.

;*

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Um passo de cada vez..

Olá, minhas lindas!
Como estão?

Me pesei hoje: 46,2kg.
Estou tentando fingir que não lembro que estava com 44,5kg. Estou tentando fingir que não engordei quase 2kg, estou tentando fingir que estou bem com esse peso. É complicado, é doloroso, as vezes torturante, esse processo de 'controle', ainda mais quando as vozes na sua cabeça não te deixam em paz.
Ontem tentei me alimentar devidamente, comi a pipoca durante o dia e a tarde comi a maçã (que estava muito boa) Eu amo maçã, mas ela me deixa com fome 1h depois no máximo, não sei se é fome, mas é uma sensação de 'buraco' no estômago, então tomei um golinho de café.
Na facul belisquei uns biscoitos de polvilho. Quando chegamos em casa minha sogra havia comprado salgadinhos pra gente. Comi alguns, talvez uns 4 pra não ter que ouvir o boy no meu ouvido.
Ontem, ele me infernizou p/ eu marcar minha endoscopia. Marquei, mas perdi a guia do pedido. Terei que voltar ao médico.
Sei que não deveria ter feito isso, mas eu tomei laxante hoje pela manhã e a tarde tomarei diurético.
Hoje trouxe 1 maçã, na minha mochila tem o restinho de pipoca que não faço ideia de tá boa ainda, e um biscoito Nesfit (trouxe para ficar aqui na gaveta, p/ meu chefe tomar café).
Amanhã é feriado, não quero jacar, quero olhar no espelho me ver magra e permanecer assim.
Estou sentindo que preciso de regras, um cardápio, pois ando muito perdida em relação a comida.
Hoje farei isso, além do mais separei um tempo pra mim: quando chegar do trabalho vou fazer minha sobrancelha e meu cabelo para experimentar meu novo aplique rs, comprei um de tic tac de 60cm.

Estudei esses dias para fazer as provas amanhã, mas ainda assim fico apreensiva, além do mais sou bolsista, e quero manter um bom C.R, portanto ainda não tenho tanta certeza se farei amanhã ou sábado. Esses dias a noite eu e o boy estudamos juntos, líamos a matéria juntos, o que ele não entendia eu explicava e depois fazíamos o simulado daquela aula. Nos saímos bem.

Ontem aconteceu algo estranho lá em casa e já não foi a primeira vez. Eu cheguei da faculdade e passei em casa pra avisar meu pai que havia chegado e pegar minha filha (cachorrinha) pra passear. Isso ia dar 00h. Quando estava na cozinha bebendo água senti uma leve pontadinha nas costas como se alguém tivesse me encostado com a ponta dos dedos, obviamente não tinha ninguém, só a parede.
Depois disso tive a sensação que não estava sozinha. Quando fui abrir a porta de casa, senti exatamente a mesma coisa, alguém me tocando. Fiquei MORRENDO DE MEDO, se estivesse de NF ou fumado juraria que era alucinação.
Há pouco tempo atrás, 2 anos, perdi um irmão, meu irmão mais velho, sou muito apegada com meus irmãos, e com ele não era diferente, sou a caçula, amada e protegida por todos. Foi muito dolorosa essa perda, foi a primeira vez que senti a dor de perder alguém, confesso que até hoje não superei, se eu lembro meus olhos já se enchem d'água. Não compartilho isso com meus pais, imagino como já deve ser doloroso pra eles enterrar um filho.
Eu sonhava muito com ele, nos sonhos ele sempre estava vivo e sempre estou fazendo uma visita na sua casa, e ele pede que eu faça isso mais vezes, não sei se é coincidência,  mas o cemitério onde ele foi enterrado é ao lado do meu trabalho.
Uma vez uma senhora em um centro me disse que eu precisava me libertar dessa dor, das lembranças, que eu precisava parar de chamar por ele, pois ele não conseguia encontrar a luz preocupado comigo.
Não tenho religião, acredito em Deus e em todos os outros santos.. Enfim, queria compartilhar isso com alguém..


Vou ver se consigo montar o cardápio =)
Agora vou visitar o blog de vocês!

:*





terça-feira, 19 de abril de 2016

Encaixando tudo no seu devido lugar..

Olá, minhas borboletas!
Como estão?

Ontem tomei lax e diu e eles fizeram efeito durante todo o dia.. Já estou me sentindo bem menos inchada, o que é bom. Fico muito instável quando fico inchada, com a barriga enorme, e isso não me permite pensar bem.
Estava sem comer nada ontem devido aos remédios, mas não tinha especificado pra mim mesma um NF. Quando deu 17h que cheguei em casa, percebi que estava sem fome e de barriga vazia.
Optei por comer metade de um pão com requeijão, pois sei que a noite depois que fumo minha pressão baixa, e além do mais a intenção é fugir da ANA é encontrar minha cura, meu equilíbrio, fazendo NF não é o melhor jeito pra isso.
Estou tentando manter minha mente ocupada e esquecer calorias um pouco, embora seja mais complicado do que parece.
Meu chefe estava 1 semana afastado por motivos de doença, ontem quando ele chegou a primeira coisa que disse: tá mais gordinha ein, até que enfim! Isso acabou comigo.
"Obrigada, eu acho"
Antes de tudo vou chegar ao meu peso novamente. 46kg
E depois disso vou manter, vou tentar não vacilar no final de semana pra não ter que passar a semana se recuperando. Tô meio cansada disso tudo e percebo pelos posts de vocês ANA/MIA que não é só eu que tenho enxergado a 'doença' disfarçada de thinspo. Estou vendo desabafos a respeito da MIA e fiquei muito feliz, pois a MIA é a pior, ela destrói de dentro pra fora..
Ontem a noite eu comi um biscoito de polvilho com o boy (117kcal) e 1 pastel, cheguei a fazer 2, mas estava cheia e um pouco enjoada.
Pra hoje eu trouxe pipoca (me custou 2 vasilhas de vidro ¬¬' kk) e 1 maçã.
A noite tenho aula e quando chegar não faço ideia do que comer. Talvez minha pipoca mesmo.
No meu prédio e do boy é gás encanado, a CEG desligou devido uma explosão que aconteceu umas 2 semanas atrás em outro condomínio.

Me desculpem pois ontem não deu pra passar no blog de vocês!
Afinal, venho aqui escondida rs.
Olharei agora, um por um =)

Bom dia pra vocês! Força!
Bjs princesas! :*




segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sobre o final de semana

Olá princesas! Como estão?
Tô gorda -.-

Final de semana foi bem agitado, como o de costume rs
Na sexta-feira eu achei uma receita super interessante de coxinha sem massa.
Consiste em: filé de peito de frango desfiado com requeijão (150gr mais ou menos) GELADO pra ficar durinho.
Mistura os dois até formar uma massinha consistente. Depois pega essa 'massa' e enrola no formato de coxinha, passa no ovo e na farinha de rosca e coloca na geladeira pra ficar durinha. Depois disso eu fritei na air fryer. Ficou muito boa, bastante recheada e o melhor é que você sabe que não é muito calórico *-*. O boy adorou, comeu bastante.
Ontem fui ao rodízio de pizza com o boy e uns amigos, foi legal.
Preferi não me pesar até que minha barriga esteja menor.
Tomei laxante, até agora só deu cólicas. Odeio isso.
A tarde tomarei diurético.
Quinta-feira é feriado, irei aproveitar para fazer minhas provas online. Essa semana vai ficar puxada, mas tentarei vir aqui todos os dias.
Assim que der passo no blog de vocês!
Obrigada princesas!

:*

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sextããã

Bom dia, princesas!
Cadê vocês? Só recebi duas visitas ontem =/

Enfim sexta-feira!
Ontem eu não almocei o salpicão, fui ao shopping, comi: 1 colher de sopa de arroz, caldo de feijão + 4 camarões e um pouquinho de farofa. Tudo isso deu menos de 200gr.
Ontem tomei diurético (novidade), está muito calor no RJ e eu tenho bebido água demais.
Na faculdade comi um biscoito torcida com o boy. Como o professor liberou cedo ontem pois só teve revisão, nós fomos para nossa casa, lá eu comi 2 pasteis com queijo e orégano e bebi suco dell vale light.
Quando cheguei do trabalho ontem me pesei na casa do meu pai, e a balança acusou: 44,5kg. =O
Hoje de manhã não me pesei pois fui direto da minha casa.
Tomei café da manhã: metade de um pão com manteiga e um dedinho de café.
Agora que estou tomando café todos os dias vou trazer um requeijão light para o trabalho. Nem gosto muito de manteiga, coloco um pouco p/ pão não ficar seco.
Pra hoje eu trouxe pipoca rss e maçã.
Amanhã vou passear com meu sobrinho que não o vejo há um tempo. Vou levá-lo para comprar algumas roupas e ir ao shopping almoçar e brincar nos games.
Estou com uma dor na barriga que não consigo definir onde ou o que é e está incomodando bastante.
Essa semana toda estou sozinha no trabalho pois meu chefe está doente. Estou tentando estudar mas é meio complicado se concentrar quando o telefone não para '.'
Sobre o final de semana, não pretendo jacar no shopping com meu sobrinho. Se minha mãe for junto (o que ainda n sei) eu almoço um self service, se não eu não almoço, levo frutas.

É isso princesas, foco pra vocês =)

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O reencontro.

Olá minhas princesas, como estão?
Estou bem hoje, em paz talvez. Isso é bom. Estou tentando me manter calma nesses dias mesmo nos dias mais conturbados, estou me calando pra ouvir melhor meu interior.
Ontem eu tomei café da manhã, no almoço comi o salpicão e depois não tive fome.
A noite, por volta de 18h eu comi minha melancia.
Ontem não fui pra minha casa, então não pude seguir a ideia de comer pastel, assim que eu sai do trabalho a rede da empresa caiu e meu celular ficou sem rede (motivo pelo qual não voltei aqui).
Peguei 7h hoje, preferi dormir na casa do boy pois é mais perto do ponto de ônibus e menos perigoso.
Comi 2 colheres de salada de macarrão (macarrão, maionese e frango desfiado) e me permiti um bombom =)
Acordei com a balança oscilando entre 44,9kg e 45kg. Tomei o diurético ontem e quando cheguei em casa estava pesando 44,6kg. É claro que adorei o peso mas não fiz nenhuma loucura para consegui-lo, vocês viram né? rs.
Ontem na hora de dormir o boy me deu um beijo e pediu desculpas se as vezes ele é grosso e bla bla.

Hoje não faço ideia do que vou comer mais tarde, pois hoje tem aula, não poderei ir pra minha casa devido a hora e na casa do boy está sem gás devido uma explosão na tubulação de gás encanado.

Diariamente escuto: você está tão magra que parece que vai quebrar.
Nossa senhora, você tá comendo? Me sinto uma esquelética. Tirei uma foto na praia domingo que não considero que estou MAGRA como as pessoas dizem, então resolvi postar pra perceberem que não estou esse palito. E advinha? As criticas só aumentaram. Não que eu ligue, mas tenho uma vontade de falar ME DEIXA CARALHO. 
Segue a foto:
Vocês acham isso? Estou tão magra assim? Eu sei que a Ana distorce nossa visão mas não enxergo isso.


Amanhã conto pra vocês! Agora vou dar uma passadinha nos blogs =)

:*




quarta-feira, 13 de abril de 2016

45,6kg

Olá princesas! Como estão?
Ontem fiquei durante o dia sem falar com o boy, ele ficou mandando mensagens com assuntos
aleatórios, mas eu respondia só 'sim' ou 'não' quando era uma pergunta.
De tarde ele me mandou uma foto com os exercícios resolvidos pedindo explicação em um deles,
fui seca: "se você tivesse prestado atenção ontem você entenderia. Não vou te explicar nada,
posso corrigir, mas não sou sua professora, não conta comigo."
Fomos pra faculdade juntos, no decorrer do tempo fomos nos falando, mas não mudei minha
decisão em relação aos estudos. Ele pediu desculpas? Não, então não se arrependeu.

Enfim, ontem comi pipoca durante a tarde e melancia. Quando cheguei em casa comi metade
de um pão com requeijão e fui pra faculdade. Lá comi um biscoito de vento com o boy.
Quando chegamos em casa, fomos pra casa dele e fizemos um misto, mas com pão de hambúrguer. Comi de boa e fui dormir.
Acordei com 45,6kg. Emagreci algumas gramas.
Hoje tomei um diu pois estou sentindo uma retenção de líquidos.
Trouxe 1 colher de sopa de salpicão e melancia pra hoje, além da pipoca que ainda não murchou. /*Gente, pipoca é lindo, não sei se foi por ela, mas hoje de manhã fui ao banheiro sem dor, além de Hoje farei novamente pra trazer amanhã, além de saciar é gostosa. */
Quando sair do trabalho vou com meu irmão num estúdio de tatuagem, ele vai fazer uma. Caso sinta fome vou comer a pipoca.
Hoje vou pra minha casa. Pretendo comer pastel, eu achei muito bom o pastel na fritadeira sem óleo, ele não cresce muito, então fica parecendo um 'folheado', bem sequinho e leve.
Estou tentando comer um pouco mais e não me culpar por isso. O salpicão no almoço já é uma conquista rs. O problema é que quando sinto minha barriga inchada entro em desespero. Até quando bebo muita água e fico inchada já fico nervosa. Então vou adicionar comidas leves que não me fazer inchar, pra evitar essa neura.

Estou com muito trabalho, estava escrevendo um post sobre um acontecimento que está me rondeando esses dias, mas salvei no rascunho e depois termino rs. Hoje ainda!!
Vocês são lindass, minhas princesas!! Obrigada pelo carinho no post anterior  *-*
Amo vocês s2

:*












terça-feira, 12 de abril de 2016

Cansada..

Bom dia princesas!
Como estão?

Estou triste sabe, ontem eu e o boy 'discutimos', o motivo foi a faculdade, o boy não quer nada com a vida. Ontem fiquei o dia todo estudando, fiz vários rascunhos e exercícios pra ajudá-lo, começamos a estudar e vi a cara dele de quem tava 'adorando', mas ignorei e continuei a explicação, na hora dos exercícios ele estava com preguiça de pegar no lápis e até fazer uma simples adição. Quando falei com um tom mais sério, ele jogou a lápis e disse que não queria mais estudar, fez uma ignorância por nada. A pessoa tá ali se matando pra ajudar a outra, pra levantar ela junto com você, mas ela parece que não quer sabe?! Parece uma âncora que ao invés de eu conseguir levantá-la, ela está me afundando. A gente agora tem uma casa, tem contas, responsabilidade, não vou dizer que estou bem de vida, mas tenho um salário legal, um emprego legal, e futuramente uma profissão, e ele tá sempre duro, sempre dependendo dos outros.
Fiquei muito triste, deitei, virei pra parede e chorei bastante. Ele quis saber? Veio falar comigo? Não. Depois de 1h, ele disse "nada ver você ficar assim por isso".
Eu respondi: "nada a ver você fazer ignorância com uma pessoa que só quer te ajudar, faz um favor? Não fala comigo não."
Sabe quando você pensa na pessoa em tudo? Eu não sinto essa retribuição no mesmo nível.
Pela primeira vez em quase 5 anos, dormimos sem nos falar, acordamos sem nos falar. Vim trabalhar e o deixei para atrás. Sinceramente, não vou falar, não vou explodir como sempre faço, darei meu silêncio. Mas enfim..
Ontem quando cheguei resolvi me pesar: 45,8kg. Meta alcançada.
Se estou feliz com meu corpo? Não, não estou, mas não vou descer a meta novamente. Vou me acostumar com esse número e tentar ficar bem.
Comi um pedaço de melancia 19h ontem, e depois desci com o boy imbecil.  Como brigamos, acabei não lanchando.
Hoje fiz a pipoca no microondas no saco de pão, foi dica de uma princesa nos meus comentários, adorei, não queimou, não deu trabalho, provei 2, ficou ótima! Coloquei no saco de pão fechado e outro de mercado bem fechado tb, espero que não murche. Trouxe para o trabalho junto com um potinho de melancia. Serão minhas refeições de hoje.
Tomei café agora, comi metade de um pão francês sem miolo sujo com manteiga e um dedinho de café. Não estava com fome, mas resolvi não pular o café da manhã, porque ele é saudável rs, viu estou aprendendo =)
Princesas, desculpem o desabafo, não tenho mais tanto contato com meus amigos pessoalmente, e hoje tudo que preciso desabafar faço por aqui, pois aqui encontrei companhias boas e conselhos maravilhosos, olho a quantidade de comentários que recebo nos meus post e fico feliz, me sinto amparada.

Obrigada por tudo s2

:*

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mais uma semana!

Bom dia princesas!
Estão boazinhas??

Vim postar cedo hoje, pois preciso estudar de verdade!
Ontem a praia foi muito bom como sempre, um bom papo, acompanhando de um bom beck e ótimas companhias. Fora a vista.
Ontem o dia foi de comilança, eu tentei não pensar muito, só comer e esquecer um pouco esses dias tão regrados. Comi na praia, sanduíche, biscoito e etc.
Quando chegamos em casa fomos almoçar, comi batata frita e filé de frango + arroz na fritadeira sem óleo e me permiti até uns chocolatinhos.
Eu sei que disse que esse final de semana seria de controle, mas acho que você tem todo o direito de estar assustada e mudar seus planos quando você acorda achando que está tendo uma parada cardio respiratória, sério meninas, ainda estou muito assustada com o que aconteceu, não só eu, mas o boy também, ontem ele repetiu que foi uma cena horrível me ver agonizando e imaginou que eu poderia morrer ali, só eu e ele. Não quero pensar.
Pretendo ir ao médico, com 46kg (nova meta) não estarei abaixo do meu peso, e não serei obrigada a engordar.
Preciso me cuidar, mas não pretendo contar a ninguém sobre o tratamento, quero fazer isso sozinha, sem pressões, pelo menos agora. A minha condição será "não engordar nenhum kg".
Quero conseguir manter meu peso, tendo uma alimentação saudável e o principal: permanecer viva.
Tomei lax ontem a noite e o efeito já começou, e agora tomei diu, esses são outros pontos que preciso conversar com o médico: o uso excessivo de lax e diu =/
Pretendo não me pesar até quarta-feira, até lá acredito que já não estarei mais inchada.
Mais tarde darei uma passadinha no blog de vocês!

Obrigada pelas dicas, apoio e palavras de conforto. Foram vocês que abriram meus olhos pra procurar um médico. Não somos PRÓ ANA/MIA, somos PRO MAGREZA, PRO VIDA, e amigas s2

:*

sábado, 9 de abril de 2016

Sem respirar..

Olá princesas!
Como estão?

Ontem antes de ir no shopping com as meninas do trabalho, eu comecei a trabalhar muiito, pois de emergência precisei enviar uns computadores para outras filiais e eu tinha 30min, pois o malote ia sair. foi uma loucura, eu tinha tomado diurético e já tinha ido muiiito ao banheiro, nessa correria me deu um enjoo muito forte, mas mesmo assim eu fui ao shopping depois de terminar minha missão, chegando lá o enjoo aumentou e acabei vomitando (consegui chegar a tempo no banheiro). Depois disso optei por almoçar, pois estava muito fraca. Fui em um self service. Comi arroz, caldo de feijão, filé de frango grelhado e um pouquinho de farofa, deu 130gr meu prato, foi super pouco, mas me encheu até a noite.
No boy comi um pedaço pequeno de pizza que tinha sobrado e belisquei alguns marshmallows.
Hoje acordei com 45,2kg. Tomei lax e voltei pra cama. 2h depois acordei enjoada, corri para o banheiro e vomitei um líquido muito amarelo e extremamente ácido, esse líquido saiu fechando minha garganta, não conseguia respirar, se eu respirasse pelo nariz no final me dava uma tosse que me dava mais ansia, fui correndo p/ quarto em direção ao boy, esse momento meus olhos já estavam vermelhos e lacrimejando, o boy acordou desesperado perguntando o que foi, respondi um pouco embolado ainda lutando pra respirar, um pouco pelo nariz, um pouco pela boca. O boy me deu água gelada, quando bebi minha boca e garganta queimaram, arderam não sei explicar. Aos poucos fui melhorando, foi assustador, desesperador, o boy ficou muito assustado e disse que segunda-feira quer que eu agende uma consulta para o médico. Chorei muito, repetindo em mente "não quero morrer", nesse momento tive uma pequena compulsão, comi um pão francês inteiro e um pedaço de bolo.
Depois desse episódio de hoje decidi que minha meta agora será 46kg. Não vou mais lutar para baixar o peso. Os comentários de vocês na minha foto no outro post  me deixou mais tranquila. Obrigada pelos elogios, de coração s2.
O laxante fez efeito somente umas 2h atrás.
Ainda não sei o que vou comer mais tarde, devo ficar com o salpicão ou com a pipoca.
Amanhã se tudo der certo, é dia de praia =)

Beijo lindonas :*

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sexta-feira e a meta do controle.

Bom dia minhas lindas!
Como estão?

Ontem fiquei o dia de NF, não comi a lasanha que trouxe. Quando cheguei em casa meu pai havia levado pão francês e um bolo de abacaxi pra tomar café com a minha mãe.
Eu disse que não gostava de bolo de abacaxi (mentira, mas eles nunca me viram comendo rs).
Comi metade de um pão sem miolo com requeijão.
Fui pra faculdade, 21h comi um polvilho com o boy (117kcal). Ele comprou bala finni e marshmallow, comi um marshmallow e duas balas finni.
O professor liberou cedo, fomos pra casa, a mãe dele pediu pizza, mas ainda não tinha chegado, aproveitei para dizer que estava com sono e não esperaria a pizza. Comi 2 colheres de sopa de salpicão e fui dormir. Confesso que quando vi a pizza de manhã deu uma vontade de tacar maionese e comer rs
Acordei com 45,8kg. Não tomei o laxante, esqueci no trabalho. Mas irei aproveitar amanhã que estou em casa e faço isso, é até melhor que quando tomo laxante não como pra não atrapalhar no funcionamento do mesmo.
Hoje optei em não trazer nada pra comer, tomei diu e vou arriscar um NF até mais tarde, embora eu irei ao shopping na hora do almoço com uma amiga.
Ontem comprei milho de pipoca. Vi uns vídeos pra fazer só na água e sal no microondas. Alguém já tentou? Vi que 1 xícara de pipoca estourada sem óleo tem apenas 31kcal, 6g de carbo e 1de fibra. Além de saciar a fibra pode me ajudar a ir no banheiro mais vezes. O que acham? Estou pensando em fazer no final de semana se eu sentir que vou ter compulsão.
Se amanhã rolar o almoço lá em casa mesmo, devo fazer salpicão, arroz e batata corada na fritadeira sem óleo. Vou comer bem pouco por causa do laxante.
Ontem tirei fotos e vou compartilhar com vocês como estou atualmente:



:*

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Enfim no controle.

Bom dia princesas,
Cadê vocês? Nenhum comentário no meu post de ontem.. Não me abandonem =(

Ontem a tarde me deu fome, comi 2 nesfit de cacau (52kcal) e um golinho de café.
A noite eu e o boy montamos o guarda-roupa, começou a me dar uma dor de cabeça forte, tentei ignorar, mas não passou. Depois que montamos, fomos comer, enquanto estava preparando os pastéis, me deu uma tontura uma sensação de desmaio, minhas pernas e braços ficaram formigando, comuniquei ao boy, ele disse pra eu comer algo doce que poderia ser hipoglicemia, disse que não queria, mas eu não estava com muita força pra lutar contra, ele trouxe um bombom branco, galak eu acho, mordi um pedaço só, ele ficou satisfeito, mas não era hipoglicemia, não melhorou.
Comi os dois pastéis com 2 dedos de suco del valle. Mas parecia que nada me ajudava, já era umas 23h e eu não tinha remédio. Dormi. Acordei ainda com dor de cabeça, fui pra casa do meu pai, já que lá tinha emédio. Agora melhorou graças a Deus.
Aproveitei e me pesei: 45,9kg. Simmmmm! \o
Trouxe um mini pedaço de lasanha congelada para o trabalho, embora pretendo ficar de NF, (abrindo exceção para o café daqui a pouco pra ver se me dá um grau).
Estou preocupada sabe, não consigo parar, não tenho coragem de pedir ajuda, levar um tratamento de T.A é muito complicado, ver os números subindo e subindo.

Hoje minha mãe vai vir pra minha casa, mas disse que não preciso faltar a faculdade, que sábado almoçamos juntas. Que bom, pois ela e meu pai vão a um rodízio de carne.
Hoje a noite pretendo tomar laxante pra iniciar o final de semana, pois ontem quando estava passando mal me deu dor de barriga também, mas devido a prisão de ventre não consegui.

Comentem aqui, não me deixem só =/


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quarta-feira

Olá princesas!
Como estão?

Ontem fui pra casa mas não quis almoçar, muito calor, dá um desânimo. Comi um polvilho (117kcal), comi com o boy, acredito que metade.
Fui para a faculdade, quando estávamos voltando o boy recebeu uma ligação: era aniversário do seu afilhado, e eles estavam esperando a gente pra cortar o bolo. ¬¬'
Fomos até lá, estava com fome, dispensei o salgadinho, refrigerante, a janta (sim, teve janta kk), os docinhos, e etc. Aceitei um copo d'água.
Na hora de partir o bolo, ela me deu um pedaço, uma fatia bem fininha e disse: fininha pra você não sair da dieta. Ri e deixei o pedaço de bolo apoiado na minha coxa. Com muita vontade de comer.
O bolo é de uma franquia chamada Vó Alzira, uns dias atrás estávamos conversando sobre a mesma, o boy ficou insistindo, "come, é só um pedacinho". Eu já estava faminta, acabei comendo a pequena fatia.
Tudo bem, eu posso sobreviver com isso.

Me pesei hoje de manhã: 46,8kg. Ontem a noite eu estava a ponto de jacar com muita fome, então bebi quase 1L de água e fui deitar. Hoje tomei diurético pra eliminar todo esse líquido. Espero estar com 46kg pq já fiz tanto xixi kkk. Estava com medo de estar com 48.
Esse ganho foi merecido, comi muita porcaria no final de semana.
Ainda não comi nada, só bebi um dedinho de café, mas tava horrível rs,
Estou preferindo ficar sem comer durante o dia e a noite usar minhas calorias permitidas, pois é a hora que é muito mais complicado e 300kcal tem que ter um jogo de cintura muito bom pra não ultrapassar.
Hoje eu e boy iremos terminar de montar o guarda-roupa (ainda essa novela).
Tenho muitas opções para o lanche a noite, mas ainda estou decidindo a menos pior, as menos calóricas são: salpicão, 2 pastéis de queijo com orégano na fritadeira sem óleo e misto-quente.
No momento eu estou preferindo o pastel, pois é algo 'leve' que não me sinto inchada após comer.
Comprei suco Del valle ligth de uva (40kcal) e clight (máx 10). Vou escolher a bebida de acordo com a quantidade de calorias permitidas.

Calculando com base nas minhas preferências:

Café preto - 10kcal (bebi um gole, estou arredondando)
2 pastéis com queijo (180kcal - 80kcal da massa, 100kcal queijo)
Suco del valle - 20kcal (100ml)

Total = 210kcal. Acredito que é bem menos, o queijo por exemplo é um pedaço minusculo que cabe dentro da massa de pastel (é aquelas redondas), mas prefiro não pensar assim pra não acabar extrapolando.


Amanhã é aniversário da minha mãe, ela disse que não viria pra minha casa, só no final de semana, mas ela mente kk, se ela vir, com certeza vai rolar um bolinho com salgadinhos etc, ou uma pizza MUITO GORDUROSA.
Se não, no sábado provavelmente vamos almoçar fora, estava pensando em convidá-los para almoçar na minha casa. Invento algo p/ eles e posso comer arroz e salpicão. Estou pensando muito nisso, pois é aniversário da mamis, ou seja, impossível fugir.

Antes de encerrar o post queria comentar algo que me intrigou. Hoje trabalhando com meu chefe, precisei passar uma peça pra ele e nossas mãos se encostaram, ele disse que elas estão muito ásperas. Além disso em algumas partes parece estar descascando, assim como meu pé. Li que pode ser problema no fígado. Alguém já passou por isso? Será 'só' falta de nutrientes?

Bom princesas, vou me despedindo :*

terça-feira, 5 de abril de 2016

O início de uma nova fase.

Olá, princesas! Como estão?
Ontem não apareci por aqui, fiquei bem atolada no trabalho e não consegui estudar. Isso é preocupante, mas hoje estou dando uma atenção as minhas disciplinas on e aproveitei o meu horário de almoço pra vir aqui!
Final de semana foi um desastre em relação a comida, estou muito cansada de chegar sexta-feira com um peso excelente e jacar o final de semana todo, preciso encontrar meu equilíbrio, já que não acho a cura. Ontem deitada com as pernas para o alto percebi que saíram muito mais estrias nas minhas coxas, já tenho no bumbum e quadril, pra variar desceu p/ interior das coxas. Chorei muito, muito mesmo. Já não gosto de usar biquíni, com essas estrias pior ainda, até existe tratamento, mas no momento é algo que se encontra longe dos meus planos.
Mas enfim..
Ontem eu tomei Lax e Diu e fiquei durante todo o dia sem comer, a noite o boy fez lasanha, belisquei um pedaço pequeno e bebi um pouco de suco light.
Essa semana será um desafio pra mim, definirei a quantidade de calorias que irei comer, inclusive nos finais de semana.

Segunda-feira - 200kcal (NF durante o dia e comer a noite com o boy)
Terça-feira - 300kcal.
Quarta-feira - 300kcal.
Quinta-feira - 350kcal
Sexta-feira - 500kcal.
Sábado - 700kcal
Domingo - 700kcal.

Isso não significa que eu irei comer todas essas quantidades de kcal, mas significa que não irei ultrapassar.

Optei por contar as calorias para que eu tenha um controle melhor do que estou comendo, espero que dê certo!
Hoje trouxe comida para o trabalho, 1 colher de sopa de salpicão (vou arredondar para 50kcal) e 1 colher e meia de arroz amarelo sem óleo (50kcal). Ainda não almocei, deu fome mas não de almoçar.
Devo levar pra casa e comer antes de ir pra faculdade, umas 18h, só assim na faculdade não vai me dar fome. Quando chegar da faculdade pretendo beber somente um suco mesmo e ir dormir.

Ontem eu e o boy estávamos arrumando nossa casa e redefinindo as coisas pra sobrar mais espaço, como na geladeira que tinha varias caixas de bombons, colocamos os chocolates em uma vasilha redonda grande e deixamos na mesinha do telefone pra enfeitar, foi bem torturante ficar olhando pra aqueles bombons, mas não comi nenhum, a lasanha já pesou demais na minha consciência.
No domingo vou a praia com alguns amigos, e não quero estar com a barriga inchada, nem tão pouco ter compulsões, como geralmente acontece. Esse final de semana quero provar a minha mesma que eu possuo o controle das minhas escolhas e não a gula.
Já desinchei bastante, mas ainda não me pesei, farei isso amanhã.

Obrigada pelo apoio princesas, sério, vocês são demais =)
















sábado, 2 de abril de 2016

Será que existe cura?

Hoje o Facebook me marcou em minhas lembranças antigas, 1 ano e 2 anos atrás. As duas lembranças são a respeito da Ana.
Eu achava que fiquei afastada dela, mas nunca estive. Minha vida deixou de ser minha, deixou de rodar em torno de mim e se tornou exclusiva pra Ana e Mia há tanto tempo que não sei mais o certo, 5, 6 anos talvez. Confesso que penso a todo momento em me ajoelhar e gritar pra alguém ouvir "Por favor, me ajuda, tira elas daqui."
Mas sinto como se fosse refém de alguém e por medo não consigo falar, tenho medo de falar com alguém, mas não sei do que tenho medo, vivo tanto tempo assim que não sei mais como é viver diferente, "normal". E além do medo, a vergonha, as pessoas não entendem o transtorno, acham que é só você se alimentar e tentar esquecer. E a sensação de suja a todo momento quando se está de barriga cheia? Como que cura? Como da última vez? Com uma penca de remédios? Que além de não curar a mia, trouxe a Ana mais resistente? Sim, foram os benditos calmantes que inibiam minha fome e fez meu tratamento todo ir por água abaixo. Não quero ter que sair da minha casa pra ficar mentindo para o médico e para mim mesma.
Não sei como alguém pode querer entrar nessa vida.
Muitas vezes eu me vejo com uma vida curta, não consigo nem pensar na velhice, pois acho que não resistirei até os 40. Como será que estará meu trato digestivo até lá?
Quem me acompanha aqui no blog sabe que dificilmente posto algo tão depressivo, mas quero que vejam que nem sempre é flores pra mim, embora eu tente sempre aproveitar a vida da melhor forma possível, eu sei que sou doente, eu sei que Ana e Mia são meus transtornos mentais e não minhas amigas.
Espero que esse post ajude também alguma novata que pretende seguir esse caminho: não tem volta.

Iniciando o final de semana!

Olá princesas! Como estão?
(Estou pelo celular, perdoem os erros, se tiver algum).
Ontem a noite com o boy, eu comi 2 pastéis e depois fizemos um pouco de batata congelada na fritadeira.
A batata congelada ficou divina, o pastel ficou bem gostoso e interesse, ele não cresce muito por não ser fritura e a massa não estava durinha e fria pois havia esquecido fora da geladeira. Quando pronto,  ficou parecendo um folheado com gosto de pizza rs acredito que pelo oregano.
Mais uma vez aprovada! :)
Preferi não me pesar esses dias.
Hoje ele me convidou pra jantarmos e não recusei.
Optamos por: arroz, batata corada e isca de frango empanada (vou empanar com clara de ovo e pouca farinha de rosca). Tudo na fritadeira.
Tomei café pela manhã com pão e requeijão.
Voltarei aqui segunda-feira.

:*




sexta-feira, 1 de abril de 2016

Air fryer chegou.. s2

Oláa minhas princesas!!
Como estão?

Estou desde 8h tentando postar aqui, rs dia agitado demais!! Vamos lá!!

Ontem perturbei dizendo que não queria ir pra faculdade, a aula de quinta é de encher linguiça, LITERALMENTE, o professor faz uma mesa redonda e todos ficam compartilhando sua vida.
Eu particularmente sou muito reservada, em relação a tudo, me exponho o mínimo possível, (só aqui no blog que sou transparente) então é uma aula que eu não gosto. Resolvi fumar maconha antes de ir kkk, o que era ridículo ficou mais ridículo que chegou a ser engraçado, dei diversas risadas ontem, o professor é Nerd, muito engraçado, ria só de olhar pra ele kkk.
O boy comprou uma batata Stax (aquela do pote azul) e comi um pouco com ele, e acabei comendo balas e chocolate tb ¬¬'
Quando chegamos resolvi jantar. Realmente estava precisando de comida, estava sentindo que minhas energias estavam esgotando, aliás, já se sentiram assim?
Jantei arroz, feijão e filé de frango a milanesa. Era 00h.
21h tomei laxante, tomei esse horário pra dar tempo do remédio dissolver, deu certo, 5h da manhã
estava no banheiro e ainda estou indo. De manhã tomei diurético =)
Me pesei 17h = 45,2kg. \o/ É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!
Fiz as compras, faltou algumas coisas pois fiz na pressa, preferi fazer no horário do almoço que aí papi me buscaria. Mas não tem problema, vivo no supermercado rs.
Como ainda não tinha comida nada por causa do lax, comi metade de um pão frances sem miolo com uma fatia fina de queijo prato 17h.

Minha fritadeira chegou!! A americanas se superou na rapidez! Que empresa maravilhosa *-*

O design dela é lindo, estou doida pra testar! Testei ela com batata corada (cozida, depois coloquei na fritadeira). Ficou divina, formou uma casquinha do lado de fora, mas não com aquela textura de frita no óleo, uma textura diferente, melhor! Não sei explicar.
Pra jantar hoje, eu vou optar por um pastel de queijo com orégano feito nela. 2 massas = 85kcal, 16gr de carbo. Posto a foto aqui amanhã (Sim, amanhã darei uma passada aqui rs)
Tô muito animada kkk. Vou postar tudo sobre ela!

Vou ter um final de semana decente! Ainda não defini o que vou comer, até porque é improvável sempre, mas vou aproveitar minha nova companheira =)

Beijos minhas princesas :*