sábado, 30 de janeiro de 2016

Enfim descanso..

Olá minhas princesas! Como estão?
Me pesei hoje de manhã e estou com 49,2kg.
A meta é chegar aos 48kg  (ou 47kg) kkk. Pra isso, segunda-feira inicio a dieta da proteína.
Mesmo estando enjoada de proteínas, farei esse sacrifício pra poder secar rápido, pois sexta-feira a noite eu viajo. Esses dias tenho controlado as calorias, mas carboidratos eu comi, não chega a ser uma quantidade tão alta (como + de 50gr).
Ontem comi um polvilho, contém 117kcal o pacote, mas 20gr de carbo.. Então essa semana vou fazer um detox rs. Vou beber água morna com limão também de manhã.
Aqui em casa pra iniciar a dieta tem: gelatina, filé de frango, frango desfiado, limão, suco clight e eu vou comprar camarão, porque só frango me enlouquece kk,
Eu confesso que eu tô com uma vontade enorme de comer porcaria, ontem quase cedi pra um joelho, mas aí pensei bem, vi que era muita calorias pra uma emoção de momento e não comprei. Comi um sanduíche natural de frango, ficou uma delicia! Deixa eu contar como fiz rs
Peguei um peito de frango sem osso e cortei em vários pedaços não muito pequeno e nem muito grande. Temperei com alho, sal e orégano. Deixei 1 hora pegando o tempero, depois coloquei na panela de pressão com água o suficiente pra cobrir e fechei, depois que deu pressão deixei mais 15min. Depois de tirar o ar, abri, tirei a água, fechei de novo e sacudi, sacudi bastante a panela e tarãããaan! O frango tava todo desfiado! =D (Isso é mágico cara haha)
Em uma panela grande eu coloquei 1 colher de água e metade de caldo knorr de frango e deixei dissolver depois que dissolveu coloquei mais uma colher e mexi, depois disso joguei o frango desfiado e mexi bem, coloquei 1 (apenas 1) colher de milho e azeitonas picadinhas. Resultado: um franguinho bem temperado rs, de quebra joguei orégano!
Na hora de fazer o sanduíche eu uso pouquíssima maionese, só pra molhar. (não coloquei maionese no frango todo, as chances de estragar são maiores). A maionese eu usei  hellmann's. (fique atento a maionese, a hellmann's tem 30kcal por colher, existem outras menos calóricas, mas eu prefiro hellmann's pra sanduiche).
Eu uso apenas 1 fatia de pão de forma sem a casca, corto ela na vertical e faço um triângulo.
Amanhã irei a praia e levarei sanduba, pra não vacilar!


Irei compartilhar com vocês a minha rotina na dieta da proteína!

Força pra nós :*

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Agradecendo a este dia que brilha!

Bom dia minhas borboletas! Como estão?
Primeiramente eu quero agradecer o carinho de vocês nos comentários! Fico muito feliz de saber que não estou caminhando sozinha nessa batalha.
Também notei nos posts que visitei muita tristeza, muita dor. Isso não tem que ser assim, vocês precisam dar uma chance pra serem felizes! A vida é curta, a vida é louca, vamos aproveitar essa passagem por ela. Já temos que conviver com a Ana e Mia no nosso psicológico.
Como eu digo em todos os comentários: reaja! Levanta! Viva! Viaje!
Eu já tive meus momentos depressivos, até me cortava, era uma tristeza que vinha da alma sabe, aí um dia eu fui a praia sozinha num fim de tarde, ver o pôr-do-sol e eu vi tanta felicidade nas pessoas, nas coisas a minha volta, vi a simplicidade da natureza. Tudo isso me trouxe paz, e eu fiquei pensando porque eu ficava triste, chorando quando eu tinha um mundo pra ganhar!
Peguei minhas economias e fiz viagens maravilhosas, e a cada viagem eu voltava melhor, renovada, mais feliz!
O que eu tô tentando passar pra vocês é que o tempo que estão perdendo não vai voltar.. =)

Bom, agora vamos falar da minha segunda-feira.
Ontem eu fui ao shopping comprar uma calça porque a minha estava impossível usar, e mais impossível ainda é achar uma costureira pra apertar minhas calças rs.
Comprei 36 e ainda ta larga na cintura *-* não tinha menor ¬¬'
Voltei no ônibus muuito cheio e o calor no RJ tá matando, cheguei em casa com um mal estar dos inferno rs. Vomitei bastante, (só tinha comido melancia). Aí comi um pedacinho muito pequeno de pão, só pra ver se enganava meu estomago, mas não funcionou nao, continuei vomitando. Aí comi um polvilho (117kcal, 21gr de carboidrato)
Precisava melhorar, ontem fiz mesversário de namoro com o boy e fomos ao cinema, mas não comi, aproveitei que não tava bem do estomago.

Me pesei hoje: 49,9kg.

É isso, princesas! Preciso trabalhar! rs

:*



terça-feira, 26 de janeiro de 2016

OUVIR DIZER QUE SÓ ERA TRISTE QUEM QUERIA..

Bom dia minhas princesas!
Como estão?

Andei sumida esses dias, viajei sábado. Fui a uma praia deserta com meu boy e um casal. Se eu comi? Bastante. Se eu me arrependo? De nada que eu fiz! A viagem foi maravilhosa, eu definitivamente amo viajar, renova minhas energias.
Eu confesso que preciso me controlar. Comer, mas comer moderadamente, quando viajo parece que estou em constante compulsão, comendo a todo momento. No carnaval não quero que seja assim. Vou comer, não quero ficar de neura, mas quero me controlar.
Não sei quantos kg ganhei. Viajei com 49,5kg. Devo estar com uns 2kg a mais, porém já estou trabalhando nisso: ontem fiquei de NF e hoje separei  apenas um pedaço de melancia.
Essa semana não comerei carboidratos a não ser o das frutas. Ainda não estabeleci o que comer esses dias, estou pensando pois estou muito enjoada de proteínas, frango, camarão, sardinha etc..
Pensei em fazer uma "canja", só frango, caldo e alguns pedacinhos de batata, mas o ta um calor no RJ kkk. Sugestões? Alguém começando alguma dieta?? Tô dando uma pesquisada, se eu decidir algo, compartilho com vocês!

Fica uma foto sem filtro da minha última viagem.  :*


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SEXTA

Bom dia princesas!
Como estão?

Pesagem de hoje: 49,5kg.
Se eu tô feliz? Não sei.. Ontem passei muito mal, muito mesmo, tive pontadas fortes do lado esquerdo do peito e falta de ar, comecei a chorar e pedir pra todos os santos, todas as entidades as quais eu nunca peço nada. que me ajudassem. Meu amor ficou do meu lado, dizendo que estava pálida e com a boca branca. Achei por um momento que eu estava tendo uma parada respiratória. Adormeci com ele fazendo massagem e acordei melhor, graças a Deus. Eu não sei muito o que pensar, ou dizer. Eu estou assustada.
Hoje quando cheguei tomei café da manhã. 2 bisnaguinha (112kcal) com patê de sardinha e um dedinho de café. Hoje estou entregue ao torpor.
Amanhã a noite irei viajar com uns amigos e meu boy, vamos a uma casa de praia em saquarema.
Adoro viagens fora de época, com boas companhias, é ótimo pra espairecer..

Princesas, é isso!

Até :*

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

QUINTA

Olá, minhas borboletas!! Como estão??

A pesagem de hoje foi: 50,0kg *--------------*
Atingi a primeira meta meu Deus!! TIRO PRA CARALHO SHUAHUSHAUSA
Ontem eu cheguei a postar o meu almoço pra vocês, após isso comi a noite 1 fatia de pão de forma com um pouco de requeijão esquentado na misteira e 3 metades de pêssego enlatado lavado (cerca de 30kcal cada). Extrapolei um pouco no carboidrato, mas tudo bem rs.
Hoje tem um lanche aqui no trabalho, aniversário do chefe rs, trouxe patê de sardinha (trouxe o meu separado, pois nesse coloquei muita maionese) e torradinha. E também tem o bolo de chocolate, mas esse vou passar longe rs.
Todo dia alguém fala o quanto eu tô magra, que já tá bom, que já tá ótimo, que vou sumir rs, tô adorando *--*

Bom, princesas é isso!

Até amanhã :*


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

QUARTA

Olá, princesas! Como estão?

A pesagem de hoje foi: 50,8kg. *-*  (tomei diurético ontem)
Percebi que 50kg não é um peso 'magra' pra mim, é 'normal'. Então a nova meta passou para 48kg.
Ontem eu segui durante o dia todo sem comer, a tarde senti uma fraqueza como não tinha levado nada para o trabalho propositalmente eu comi uns 5 presuntinho da piraquê e só.
A noite eu resolvi fazer um patê de sardinha pois a melancia já não estava tão boa. A sardinha era de extrato de tomate (67kcal, 3colheres), tirei o líquido e lavei a sardinha, fiz com duas colheres de maionese. Rendeu bastante, 1 vasilha pequena. Comi 1 colher de patê com 3 torradas Bauducco e 2 metades de pêssego enlatado (meu namorado estava comendo M&M foi torturante).  Eu sei que eu comi carboidrato, mas foi muito melhor do que ter compulsão e comer outras porcarias.
Hoje meus amigos me chamaram pra almoçar, decidi trazê-los pra minha casa, pra eu poder fazer a comida. Fiz arroz branco sem óleo, camarão refogado/cozido no sal e limão e purê com requeijão light. Foi o mais perto que consegui chegar de saudável, consegui mudar o camarão frito e a batata frita. =D

Conto que hoje já comi: 2 colheres de arroz (70kcal + camarão e purê (150kcal) no máximo, pois comi uns 5 camarões e 1 colher de sopa não muito cheia de purê.

Mais tarde provavelmente comerei algo com o boy, contarei amanhã!


:*



terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TERÇA

Bom dia, princesas! Como estão?
Minha balança voltou a funcionar \o

Pesagem 19/01/2015 - 51,7kg.
Disse que não tomaria remédio, mas eu tomei diurético hoje, estou perto de ficar naqueles dias daí estou com a barriga inchadinha..

Ontem interrompi o NF às 21h, quando tive que jantar ¬¬'. Comi 2 colheres de arroz e salsicha. Meu namorado ficou falando e falando resolvi ceder pra não ter discussões.
Eu venho percebendo que está cada dia mais difícil comer. Ontem eu fiquei me sentindo muito mal por ter jantado, como se tivesse tido compulsão, mas aí eu lembrei que eu tinha comido no máximo umas 200kcal e precisava me controlar. Eu estou apaixonada pelo vazio, pelo leve, e depois que como sinto falta disso.
Eu ainda tenho pensamentos confusos, eu quero emagrecer, mas quero ser linda e saudável, mas a Ana não vai embora, nunca foi, ela adormeceu e voltou mais forte e eu tenho medo disso, tenho muito medo, mas eu não tenho ninguém pra conversar pra me entender. Acho que se eu contar meu verdadeiro estado a um psiquiatra ele vai contar p meus pais e vai querer me internar.
Hoje decidi não trazer nada para comer também, e a noite comerei melancia.
Estou fazendo doces para vender na loja do meu boy, fiz brigadeiro e docinho, não toquei em nenhum deles, depois que eu reduzi o carboidrato não me sinto mais atraída pelo doce, tenho muito mais vontade de comer massas e frituras, mas o doce ficou esquecido, e isso é ótimo! rs

Força pra mim e pra vocês minhas princesas! Que tenham um dia maravilhoso!

:*

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INICIO DE SEMANA.

Olá, princesas! Boa tarde!!

Esses dias está super complicado de postar, meu notebook quebrou, estou usando o do trabalho, mas quando chove prefiro não arriscar e deixo ele na empresa. E ESSE TEMPO CHUVOSO NAO PASSA!
Vamos lá! Na semana anterior eu consegui me controlar bem, comi no final de semana. Não foi compulsão, foi simplesmente se alimentar, mas vai explicar isso a alguém que se acostumou com o vazio do estômago? ¬¬'
Fui ao gastro, ele passou uma endoscopia e disse que possivelmente posso ter desenvolvido uma ulcera devido aos meus problemas antigos no estômago. Também estou com a pressão alta, pois é, acreditem. Mas meu caso é hereditário, irei ao cardiologista para começar me tratar.
Essa semana pretendo não tomar remédios, estou tomando laxante e diurético praticamente todos os dias e estou ficando com muita dor. Portanto hoje inicio a semana de NF e os outros dias LF, de ATÉ 500kcal, mas não significa que preciso comer tudo isso.
Postarei todo dia pela manhã tudo que ingeri no dia anterior e o total de calorias.
Minha balança está com a bateria ruim, então ta toda desregulada. Irei tentar trocar amanhã. Caso consiga, já informo meu peso =D

Princesas, é isso! Amanhã estou de volta :*

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NOVA SEMANA, NOVAS METAS!

Olá meninas! Como estão?
Esses dias ficou bem complicado de vir aqui, estou com bastante trabalho e quando chegava em casa dificilmente estava sozinha com tempo pra escrever. Mas enfim! Tô aqui! rs
Se eu vacilei? Claro que vacilei, gordas vacilam!
Fiquei bem durante a semana, mas no final de semana meus amigos foram pra minha casa e fizemos um empadão, e também fomos a praia, comi muito!! ¬¬'
Mas vida que segue! Na semana anterior eu tive diversos enjoos seguidos de vômitos, comecei a me preocupar, tanto pelo meus problemas no estômago ou por uma gravidez. Fiz exame deu negativo. UFA! Sexta agora irei ao gastro para fazer uns exames.
Agora vamos falar dessa semana!
Eu me pesei ontem e eu estava pesando 54,8kg =O
Iniciei um NF domingo 23h e permaneci até ontem 21h interrompendo apenas pra comer umas gelatinas zero. Que afinal será minha dieta da semana. Gelatina zero e camarão.
O principal é a gelatina, o camarão será mais pra "disfarçar" quando precisar comer na frente de alguém ou quando eu estiver bem fraca. Essa semana não tem compulsões, não tem desculpas.
Também me limitarei a comer somente quando chegar em casa, umas 18h ou somente na hora que estiver com o boy, umas 21h, exceto os dias que estiver mal, daí comerei na hora do almoço. Essa é uma forma de me punir. Não dá pra ficar tendo compulsão todo final de semana, preciso rever isso.
O problema é que eu como um negocio e ja acho q foi compulsão e acabo comendo mais 1000 calorias por causa de 100.
Comprei um barra de chocolate da cacau show com 70% de cacau, da linha Bendito Cacao,
ele tem poucas calorias e quase nada de carboidrato liquido (carbo - fibra alimentar) ainda tem o de 85% de cacau que as quantidades de carboidrato são minimas mas deve ser mt amargo rs, esse de 70% é impossível (pra mim) comer mais que um quadrado pois é muuito forte, muito mesmo kk, tem até um pouco de gosto de café, ele tira minha vontade por doce. Até agora só comi um pedacinho, pois como tive compulsão comi foi mt chocolate ao leite mesmo.
Estou pesquisando formas de não ter compulsão aos finais de semana comendo coisas pouco calorias e com pouco carbo.

Ah meninas, criei um grupo no whatsApp para pró ana/mia. O grupo atualmente tem 3 meninas, mas é bem legal, nós conversamos bastante, trocamos dicas e opniões e nos ajudamos nos momentos de compulsão. Se tivessem interesse serão bem vindas. Basta enviar o numero do cel com DDD para
detalhes.secretos@gmail.com


Bom, é isso meninas, preciso trabalhar rs! Mais tarde postarei mais! (Se Deus quiser rs)



terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DIETA DA PROTEÍNA - PROJETO CARNAVAL. INICIADA 05/01

Olá, princesas! Irei iniciar o ano com a dieta da proteína, pois sei que ela dá resultados rápidos.
Amanhã acaba minhas férias do trabalho. Irei no mercado fazer compras na minha lista está incluso:

queijo
presunto
polenguinho light
requeijão ligth
creme de leite zero
gelatina zero
camarão
peito de frango.
sardinha enlatada
azeitonas
suco clight
Estou pensando no que acrescentar na lista.

Verei iogurte desnatado no mercado com zero ou baixa quantidade de carboidrato pra fazer uma torta de frango low carbo para o final de semana que meus amigos virão na minha casa e prometi a eles um empadão.

Desde que voltei de viagem não me pesei, farei isso somente domingo.
Queria tanto que uma ANA linda iniciasse a dieta comigo! Vou postar abaixo os alimentos permitidos e algumas receitas pra ver se alguem se anima! rs

Alimentos Permitidos

1) Peixes:

Salmão
Sardinha
Atum
Truta
Bacalhau
Linguado

2) Aves:

Frango
Pato
Ganso
Faisão
Peru
Avestruz

3) Frutos do mar:

Moluscos
Caranguejo
Mexilhões*
Ostras*
Camarão
Lula
Lagosta
*Ostras e mexilhões possuem carboidratos, coma moderadamente.

4) Carnes:

Bacon*
Carne bovina
Carne de porco
Cordeiro
Presunto*
Vitela
Veado

*Alguns tipos processados de bacon e presunto são curados com açúcar, o que traz carboidratos adicionais. Neste caso, esteja atento.
Também evite carnes frias e outras carnes com adição de nitratos.


mais de 10% carboidrato.

5) Ovos:

Cozidos
Fritos
Omelete
Mexidos
Pochet
Os ovos são um alimento incrivelmente nutritivo. É é por isso que os ovos são um ingrediente básico na Abordagem Nutricional Atkins. Sinta-se à vontade para criar com ovos.

Queijo são permitidos desde o ínicio, mas cuidado para não exceder a quantidade limite diária de carboidratos

6) Vegetais:

Abacates
Abóbora
Abóbora
Abobrinha
Acelga
Aipo
Alcachofra
Alface
Alho-Poró
Azeitonas Pretas
Azeitonas Verdes
Berinjela
Beterraba
Brócolis
Brotos De Alfafa
Brotos De Bambu
Castanhas
Cebola
Cebolinha
Chicória
Chucrute
Cogumelos
Corações De Alcachofra
Couve
Couve De Bruxelas
Couve Roxa
Couve-Flor
Ervilhas
Escarola
Espargos
Espinafre
Nabos
Palmito
Pepino
Pimentas
Quiabo
Rabanetes
Repolho
Rúcula
Ruibarbo
Salsa
Tomate
Lembrando que você deve comer cerca de 12 a 15 g de carboidratos líquidos (carboidrato - fibra alimentar) por dia a partir de vegetais. Eles não só fornecem nutrientes importantes como adicionam variedade a sua alimentação.

7) Ervas, especiarias, temperos e acompanhamentos para salada:

Manjericão
Pimenta-Caiena
Coentro
Endro
Alho
Gengibre
Orégano
Pimenta
Alecrim
Sálvia
Estragão
Cogumelos
Creme de leite*
Vinagre
Verifique sempre se os temperos comprados prontos não contêm açúcar.

Fique atento com relação ao creme de leite, assim como os queijos, ele também apresenta uma certa quantidade de carboidratos mais elevada que os demais alimentos permitidos.

8) Queijos:

Cheddar
Queijos de leite de cabra
Queijos azuis
Gouda
Mussarella
Parmesão
Suíço

Não se esqueça de que queijos contêm carboidratos, verifique sempre as informações nutricionais.
São proibidos queijos pastosos ou queijos feitos de soro de leite e produtos que imitam queijo.

9) Óleos e Gorduras:

Manteiga*
Maionese**
O azeite de oliva
Os óleos vegetais:
Canola
Soja***
Gergelim
Girassol***
Numerosos tipos de gordura, especialmente certos óleos, são essenciais à boa nutrição. Pode ser benéfico incluir uma fonte de AGL (ácido gama-linolênico), e os óleos que contêm ômega-3 (EPA, óleo de salmão, óleo de linhaça) também são valiosos. São permitidos todos os óleos vegetais, preferencialmente os de canola, nozes, soja, gergelim, girassol, açafrão.

Estes itens não apresentam carboidratos mas também não abuse de seu consumo. O ideal para temperar um salada é uma colher de sopa.

*A manteiga é permitida – porém, a margarina, não.

**Com relação a maionese, certifique-se de que não possui adição de açúcar.

***Os óleos de soja e girassol não são devem atingir altas temperaturas, para frituras, prefira outros óleos.

10)   Adoçantes:

Splenda
Um sachê de Splenda apresenta o equivalente a 1 grama de carboidrato.

11)   Bebidas:

Água com gás
Café e chá
Leite de soja (sem sabor)
Leite de amêndoa
Refrigerantes Diet – (saiba a diferença entre produtos light, diet e zero)
Uma a duas xícaras de chá ou café com cafeína são permitidas (descafeinados a vontade). Se sentir que a cafeína gera sintomas como hipoglicemia ou desejos, ou se você tem um verdadeiro vício em cafeína, então é melhor ficar sem consumir cafeína durante a fase de indução.
E também não se esqueça de consumir pelo menos 2 litros de água por dia.

Além da dieta, irei limitar a minha ingestão de calorias de no máximo 600kcal e andar pelo menos 1h de bike por dia.
Estou pesquisando receitas low carbo pra fazer quando estiver prestes a surtar. rs Irei postar pra vocês!

E aí? Alguma princesa se candidata? rs






Novo ano, novas perspectivas.

Olá, princesas!

Como foram de natal e ano novo?
Minha ultima postagem foi antes de natal, tinha tido uma compulsão, mas depois disso me levantei e segui em frente. Tomei diurético dois dias seguidos, fiz xixi 46654 vezes. Me pesei no segundo dia, 24.
Estava com 51,7kg. Eu fiquei tão feliz!! Estava com a barriga chapadinha rs. No dia 24 eu comi um pouquinho na casa do meu boy, nada de exageros. Fui viajar no dia 27 e desde esse dia não parei de comer, fui acampar como tinha dito, e lá a gente inventa muito doce, comidas, churrascos. Eu comi. Comi sim. Tive umas férias MARAVILHOSAS e não estou triste por ter comido como costumo ficar. Fiquei feliz com isso. Estou enorme obviamente, e já voltei a ativa hoje. Ontem ainda comi pois estava longe de casa e com fome.
Não quero perder dias legais e nem ficar me matando pra emagrecer, não quero que a Ana e a Mia estraguem meu ano. Esse ano tá escrito que é o meu ano. Estou com projetos incríveis para realizar e vou! Eu tranquei a faculdade, pois não estava bem com ela. Lá é publica, eles não dão valor a aluno que estuda e trabalha, e perdem a noção direto, não vou entrar em detalhes, mas enfim, não estou mais lá. Eu fiz o ENEM e vou tentar engenharia da computação.
Vou tirar a habilitação agora em março, depois vou investir em um carro pra poder viajar. E estou com planos de abrir uma microempresa pra mim, em outro post eu comento mais.
No dia 24/12 após 00h tem festinha de rua aqui onde moro, uma bosta, as mesmas caras do ano todo.
Meu boy pediu que eu fosse com ele pelo menos uns 30min, pois ele sabe que eu não curto. Fui com ele. Chegando lá encontramos as minhas amigas e 1m depois os amigos do meu namorado. Passei nas minhas amigas pra cumprimentá-las e meu boy seguiu adiante. Pra minha surpresa um ex ficante meu estava lá, nosso rolo foi bem legal, foi em umas férias. Andava com duas meninas mais velhas que eu, na época eu deveria ter 16 e elas uns 19, 20. A mãe de uma delas era enfermeira e ficava a semana toda fora, como só morava as duas juntas, a casa ficava vazia, logo ficavamos o dia todo juntas na casa dela, mais os namorados delas. E eu de vela ahsuhausha tinha acabado de terminar e tal. Então a outra amiga decidiu me apresentar o cunhado que tinha 18. O boy era lindoo, alto, magro cabelo lisinho jogadinho *-*  e muito tímido. Ele começou a ficar com a gente e começamos a ficar, era legal, eu não amava ele, mas curtia a zueira de todos os dias asahshaus. Mas aí ele começou a não ir mais, e demorar a responder minhas mensagens, (ficavamos trocando msg a noite toda) foi então que minha amiga investigou e descobriu que ele estava ficando com uma veterinária de quase 30 anos que tinha carro e um casarão com piscina próximo aonde o paia dele morava. FUI TROCADA. DOEU. Já tinha tido umas decepções horrorosas, hoje em dia me pergunto como naquela idade eu conseguia ser tão madura e agir corretamente a maioria das vezes.
Voltando ao natal, ficamos paralisados, pois foi tudo muito rápido! Depois do nosso termino, só tinha o visto uma vez, enquanto ele passava e eu estava parada no ponto. Fingi não vê-lo.

cumprimentei-o naturalmente e me juntei ao meu boy. Ele virava toda hora pra me olhar e eu já estava incomodada com a situação, pedi pra ir embora.
No dia seguindo minha amiga veio na minha casa e disse que ele ficou implorando pra ela dar meu numero pra ele, ele disse pra ela que foi muito boa aquela época e ele foi imaturo, que de repente estariamos juntos até hoje, e que eu estava muito linda. Sim, eu estava igual uma princesa asuhaus.
É claro que pra quem foi trocada meu ego foi lá em cima, mas o foda-se também. Ele descobriu meu numero e me mandou uma mensagem ontem. Visualizei e ainda não respondi.

Agora, a dieta da semana rs. Hoje estou de jejum pra iniciar a dieta ta proteína. Irei fazer um outro post!