segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA PRA VIAJAR E EMAGRECER

Olá, princesas! Como estão?
Estava com vergonha de vir aqui =/
Tive compulsão domingo, comi pela semana toda ¬¬'
Não me pesei, nem vou, não quero sentir o peso da culpa, portanto essa semana comerei somente gelatina zero, e suco zero, ambos sem carboidratos e vamos ver quanto perderei até domingo. NÃO POSSO COMER NO NATAL. E NÃO VOU.
Hoje estou de NF, comecei 00h e pretendo ficar até amanhã, mas sinceramente não sei se vou conseguir. Mas vou tentar.
Tomei 6 laxantes até fez efeito mas não como sempre foi ainda tô inchada então tomei um copo de chá de sene e 1 diurético. Amanhã vou a praia com uns amigos e estou morrendo de vergonha.

Hoje é isso meninas, já escondi a balança, sem pesagens. Achei esse video na internet pra dançar
https://www.youtube.com/watch?v=Hilgtt8zMfg e estou pretendendo praticar.

sábado, 19 de dezembro de 2015

VIDA LOW CARBO - SUCESSO!

Olá minhas lindas! Como estão?
Na ultima postagem tinha dito que iniciaria a dieta da proteína.
Na quinta feira fiquei de NF durante todo o dia (comecei quarta umas 23h e terminei quinta 22h)
Comi de manhã somente um Trident sensations, meu estômago dói demais quando fica completamente vazio, mas estou conseguindo me adaptar, comprei hidróxido de alumínio, acho que é esse o nome. É um remédio líquido, toma-se 1 tampinha do remédio, a queimação alivia quase que de imediato.
A noite, na quinta-feira, eu comi 1 enroladinho de queijo com presunto cozido sem capa de gordura (não tem carbo, ou tem em quantidades mínimas, não me recordo)
A dieta da proteína durante as primeiras 48h você não deve ingerir carboidratos, o consumo acidental é 5gr de carboidrato líquido (ou seja a quantidade e carboidrato menos a quantidade de fibras alimentar). E após esses dois dias o consumo máximo de carbo é 20gr (informações retiradas da internet)
Eu sou muito fraca pra entrar em cetose, mas confesso que não estou ligando muito pra isso, pois sei o quanto eu passo mal com a falta de carboidratos.
Na quinta consumi 1,6gr  de carboidrato do Trident e a noite vamos arredondar 1,5gr de carbo do queijo e do presunto (claro que não foi isso, mas na duvida arredondamos pra cima rs)
Na sexta eu acordei com uma dor no estômago infernal, sem contar a fraqueza que estava sentindo e a dor de cabeça, fui trabalhar, fiquei nesse mal estar durante toda a manhã. Comi um trident pra aliviar (1,6) e na hora do almoço fui na churrascaria no shopping, comi alguns pedacinhos de frango, 1 ovo de codorna e 1 pouquinho de salpicão (menos de uma colher) catei os milhos e passas, comi somente o frango e o molho. Eu estava me sentindo mal, não queria ir no shopping (por ter que pegar onibus), mas uma amiga insistiu, como eu queria comprar um livro e era o ultimo dia de trabalho (siim, estou de férias!!) eu acabei cedendo. Mas, chegou lá, o namorado dela foi atrás (psicopata) e eles começaram a discutir e acabou que ela foi embora e me deixou sozinha lá, ela sabia que eu não estava em condições de andar sozinha, esse foi o motivo que comi um pouco de salpicão, pra me dar energia pra andar sozinha. A noite, novamente começou a moleza, e a tremedeira eu peguei um pedacinho minusculo de um panetone daqueles pequinininhos e comi, na embalagem dizia que metade do panetone tinha 124kcal e 20gr de carboidrato, acredito que não comi nem 5 pois eu devo ter comido 1/4 da metade do panetone. Não estou me importando com essas 5gr iniciais, que nem sei se é verdade, alguns site dizem que sim, outros nem tocam no assunto, limita-se somente as 20gr diárias.
Me pesei agora de manhã eeee eu estou com 52,8kg, na ultima pesagem, quinta feira eu estava com 53,8kg. Ou seja, 1kg já perdido!!  Estou satisfeita, sem contar que minha barriga deu uma diminuída surreal (mesmo sem conseguir ir no banheiro desde quarta-feira, tomei laxante agora de manhã).
Confesso que estou bem fraca e enjoada, estou há 1 hora pra escrever esse post, fico enjoada, largo o not, deito, respiro fundo até melhorar, rejeitei até uma praiana pelo motivo de ter que ir sozinha até certo ponto pra me encontrar com a galera, não confio em mim andando assim na rua sozinha e não confio nas pessoas a minha volta. (Não consigo confiar nas pessoas, mas isso é historia pra outro post rs)
Hoje estou pensando em fazer um salpicão com creme de ricota (0carbo), azeitona, ovo de codorna e pedacinhos de presunto pra comer mais tarde. Me da ânsia de vomito só de pensar em ter q comer presunto, queijo, ovinho ou azeitona pura. Não gosto de proteína ¬¬'
Mas então, vou limitar meu consumo de carboidrato entre 20gr a 30gr por dia.
Volto pra contar mais resultados!

Bjs :*


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dieta da fruta - Dia 4 (FIM)

Olá, princesas!! Como estão??
Ontem como havia dito tinha separado dois mamões papaia pro terceiro dia da dieta, mas porra, mamão é ruim demais kkkk, comi 1 só. O outro eu coloquei na geladeira, mas por algum motivo meu pai trocou as vasilhas e colocou meu mamão no congelador ¬¬' rss.
A noite eu comi 3 colheres de sopa de arroz + pedaços de frango de um estrogonofe (sem o caldo)
Não estou conseguindo seguir a risca a dieta da fruta, pois ela é muito restrita e eu tenho pessoas que me 'vigiam' né? =/
Ontem a noite quando estava indo para a casa do meu namorado fomos de escada, ele mora no quinto andar (o ultimo), no terceiro eu estava ofegante e sem forças pra continuar subindo, tentei disfarçar mas não deu, estava visivelmente fraca.
Hoje é o dia do morango, porém meus moranguinhos estragaram :'( e só consigo arrumar na feira domingo -.- . Então hoje ficarei de NF (comendo somente trident e agua) até a noite, e na hora de comer irei fazer uns enroladinhos de queijo e presunto. Já aproveitando esse embalo de jejum e proteínas começarei a dieta da proteína, já que está difícil comer somente frutas.
Na primeira fase da dieta é aconselhável não passar de 20gr de carbo por dia. Então, vou começar a me adaptar agora, pra quando viajar meu corpo não ficar gritando por carboidratos.
Voltarei mais tarde com meus cardápios NO CARBO e LOW CARBO rs.
Ah, me pesei, estou com 53,8kg, ao iniciar a dieta estava com 54,7kg, não perdi grandes coisas, mas não segui a dieta a risca né somente no primeiro dia. Mas eu estou feliz, pois eu estava estagnada, e isso me deu um gás.
Semana que vem tenho drenagem linfática e massagem modeladora duas vezes na semana, antes de viajar, qualquer centimetrozinho perdido na barriga já está valendo rs :)

É isso, princesas! Até daqui a pouco! :*



quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dieta da fruta - Dia 3

Olá princesas lindas! Como estão? Bom, eu estou um pouquinho fumada kkkk
Meninas, ontem foi muuito difícil permanecer na dieta, estava faminta. A noite comi 2 nuggets =/
mas bola pra frente, estou até "feliz" que não jaquei mesmo, pois estava com fome, mas comi 1 abacaxi e 2 nuggets e passou. Tomei laxantes, ainda não fez efeito. Amanhã é dia de se pesar, estou com medo.
Hoje é dia do mamão papaia, acho ele muito calórico (peguei um pequeno, deve ter cerca de umas 110kcal) Peguei somente 2. Será a meta do dia.
Amanhã é morango, é menos calórico dá pra comer um pouco mais.
Não vou conseguir seguir os 10 dias completos, pois minha mãe vai fazer um almoço de confraternização antes do natal e eu vou ter que comer, mas mesmo assim neste dia não irei abandonar a dieta, não irei comer durante o dia até o almoço, na hora de colocar a comida eu enrolo e coloco pouco. Vou dar a ideia de churrasco, que como uns pedaços de frango e um pouco de arroz.
E nos dias restantes eu terminarei a dieta.

Bom é isso princesas, até! :*

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dieta da fruta - Dia 2

Olá, princesas! Como estão? Estou sentindo falta de vocês nos comentários =(
Bom, ontem não foi tão difícil. Eu comi 1 fatia de abacaxi 11h, outra 14h, outra 18h, e umas 21:30h quando estava com o boy eu peguei 3 fatias pequenas e finíssimas e cortei coloquei no potinho e fiquei comendo, disse q ele que iria experimentar comer somente frutas a noite durante uma semana. Ele não gesticulou muito, graças a Deus.

 hoje é o segundo dia da dieta, meu corpo está pedindo um biscoito de água e sal com creme de ricota, mas foda-se, vc não vai ganhar nada!!

Primeira pesagem (tarãrãraaan) aushua

54,7kg

Agora próxima pesagem na quinta-feira.

Força pra mim borboletas!

:*

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DIETA DA FRUTA - DIA 1

Olá, princesas! Como estão?
Estou iniciando a dieta da fruta, me limitarei a comer 5 fatias de abacaxi por dia (fatias super fina, até demais kk)
Ontem fui ao shopping com o boy e comi muita porcaria :'( mas bola pra frente, tomei laxante, graças a Deus a barriga já diminuiu rs. Comi a primeira fatia de abacaxi agora pro metabolismo começar a funcionar.
Tentarei dividir assim:


10h - 11h = Primeira fatia.
13h - 14h = Segunda fatia.
17h - 18h = Terceira fatia.
E as ultimas duas comer na frente do boy quando estivermos lanchando.

Vou dizer a ele que estou fazendo um "teste" ou algo do tipo de só comer frutas a noite por uns dias.
Ele vai falar um pouquinho, vai dizer que foi por isso que ontem eu comprei metade da feira e bla bla bla, mas depois para de me encher hsuhuas
Amanhã de manhã irei me pesar, pois estou bebendo muuita água e água pesa na barriga kk

Bjs princesas, até amanha =)

domingo, 13 de dezembro de 2015

DIETA DA SEMANA DECIDIDA!

Olá minhas flores lindas!
Como estão? Estava na internet lendo sobre as dietas estava com muita dúvida entre a da fruta e a dieta da proteína, mas optei pela da fruta mesmo, pois eu comer proteína é brabo rs como 'forçada'.
Então já fui na feira e comprei meu abacaxi, meu morango (que eu estou rezando pra não estragar, pois só encontro domingo e só comerei eles na quinta de acordo com a dieta rs)
Vou aproveitar a sibutramina que está me dando a sensação de saciedade rápido demais.
Vou me pesar de 2 em 2 dias e contarei a vocês (Só não me pesarei amanhã, pois irei tomar laxante, estou há uma semana sem ir ao banheiro).
Depois de acabar essa dieta (dia 23/12) eu irei começar a da proteína, vou aproveitar o natal (aqui sempre fazem churrasco além da ceia rs) e como só proteína do dia 24 ao dia 27.
Dia 28 eu viajo, vou acampar, com o boy e uns amigos. O boy já estava perguntando se eu irei continuar de dieta na viagem, eu disse que não, mas que também não vou ficar comendo porcaria todo dia não, que vou me reeducar (falei isso e to procurando desesperadamente coisas saudáveis pra se comer em um camping kkkk)


Dieta das Frutas

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE mamão

 dia SOMENTE morango

 dia SOMENTE banana e maçã

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE mamão

 dia SOMENTE morango

10º dia SOMENTE banana e maçã

Bom é isso! Conto os resultados depois! Se alguma princesa estiver disposta a fazer comigo, manifeste-se! haha :*




sábado, 12 de dezembro de 2015

DIETA DA PROTEÍNA

Oláaaaaaaa de novo, mais uma vez haha

Hoje tô afim de postar haushahsa
Meninas, estou muito interessada em fazer a deita proteína! Estou pesquisando bastante alimentos que eu comeria no meu cotidiano =)
Vou começar segunda! Alguém? ahsuhau

Receitas LOW CARBO

Olá, princesas!

Estava pesquisando aqui na internet e achei uma receita interessante:

5. Torta de frango

Ingredientes da massa:
  • 2 ovos inteiros;
  • 1 potinho de iogurte desnatado;
  • 4 colheres de sopa de queijo cottage light;
  • Sal a gosto.
Preparo da massa:
Essa massa é bastante simples. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador. Reserve.
Ingredientes do recheio:
1 peito de frango cozido, desfiado e refogado com cebola, alho, salsinha, cebolinha e sal.
Montagem:
Você vai precisar de uma assadeira pequena, antiaderente.
Divida a massa da torta em duas porções. Despeja uma delas na assadeira, agora coloque o recheio, e termine com o restante da massa.
Salpique orégano, se gostar.
Pré aqueça seu forno, na temperatura de 180º. Agora é só deixar assando por mais ou menos uma hora. Fique de olho.
Variações do recheio:
  • Carne moída;
  • Atum.

Achei legal essa receita que dividida em porções cada uma deve ter bem pouco calorias considerando as outras receitas de torta de frango que já vi. Acho que no lugar da cottage vou colocar creme de ricota. Tentarei a receita para o natal! 

EU CONTROLO O FINAL DE SEMANA E PONTO.

Oláaaa princesas! Como estão?
Bom ontem a noite eu comi metade de um misto e fiquei de boa, mas preciso parar com o carboidrato, preciso de dicass, não acho nada interessante na internet. Preciso diminuir o consumo de carbo mesmo até pela prisão de vente, fico inchada =/
Hoje de manhã iniciei o café da manhã com 4 água e sal com creme de ricota (bem pouco, só pra molhar) e agora comi uma gelatina que fiz. Ah, dica boa: comprei uma gelatina de abacaxi zero (doce menor, se não me engano) eu coloco dois copos pequenos (200ml, 180ml) e deixo ela endurecer na parte de baixo da geladeira, ai ela fica aquela gelatina que da pra cortar em quadradinhos rs bem resistente. Quando tá pronta, eu jogo a gelatina toda no liquidificador e coloco duas colheres de sobremesa de creme de leite light, pouco calórico tb e bato no liquidificador, no começo fica estranho parecendo que precisa de mais leite. (NAO PRECISA DE MAIS CALORIAS NAO!), deixa bater bastante, vai virar um creme, coloca no congelador e deixa uns 20min, (olha sempre p não congelar). Quando tiver legal, tira e coloca em baixo. tá uma delicia e dá pra comer sem pena né rs, eu fiz umas 4 porções, cada uma deve ter umas 25 a 30 calorias (*-*)
Agora a tarde vou fazer almoço pra mim e pro boy, como ele esta trabalhando, eu vou levar até lá. (Ele tem uma loja de açaí, doces, biscoitos, lanches, tudo que vocês possam imaginar (vou ficar na moral). Vou comer filé de frango na chapa rs fica ótimo e um pouquinho arroz e tomate. Vou levar minha gelatina, se não eu vou comer uma paçoca.
Estou doida pra me pesar, mas não vou -.-
Espero que a sibutramina esteja fazendo efeito ahsuahs minha saboneteira já começou a aparecer kkk.

É isso lindas, até mais!

:*

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

FDS COM CONTROLE.

Olá princesas!!

Como estão??
Estou feliz por estar recebendo comentários e conselhos! É tão bom quando podemos compartilhar nossas dores e pensamentos sem receber julgamentos. =)
Em outro post em mencionei que hoje teria psicólogo, meu pai marcou porque acha que eu posso sair do controle..
Eu fui ao psicólogo, ele era novo, bonito até rs e bem atencioso, olhava nos olhos, sabe? Ele perguntou porque eu estava lá, respondi que ao certo nem eu mesmo sabia. Contei o passado pra ele e disse que estava lá porque meu pai achava melhor. Ele disse que pacientes com ANA e MIA é um desafio pra ele, pois são transtornos extremamente grave e as palavras usadas devem ser medidas a todo momento porque quando percebemos que estamos levando bronca, ou lição de moral nos fechamos ao tratamento e começamos a mentir de maneira absurda. (Eu lembrei dos meus antigos tratamentos, de como eu mentia, e manipulava todos pra conseguir o que queria.)
Respondi: 1x0 pra você. Ele deu uma gargalhada descontraída.
O papo até que fluiu bem. Eu disse a ele q estava atormentada, mas que ninguém poderia me ajudar, somente eu e que fui pro meu pai parar de me perturbar mas que não voltaria. O problema é entre eu e Ana. Ele me deu o whatsApp e disse que quando eu precisar posso chamá-lo. (Achei íntimo kkk)
Agora mudando de assunto:
Meninas quero criar um grupo no whatsApp para Anas e Mias. Para nos apoiarmos, trocarmos dietas, e até mesmo nos ajudarmos quando pensarmos em ter uma compulsão! O que acham?
quem estiver interessada manda o numero com o DDD p meu e-mail: detalhes.secretos@gmail.com

Bjs princesas ! :*

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A tal da Sibutramina..

Oie, princesas! Como vão?
Na minha ultima postagem eu comentei que estava muito chateada, me sentindo uma baleia, suja, por causa do final de semana que comi muita porcaria. Ficou evidente que eu estava triste, pois eu sou muito transparente, as pessoas que me conhecem sabe quando não estou bem, com isso meu boy me perguntou o que estava acontecendo, eu disse a ele que aqueles pensamentos estão voltando e cada vez que eu como bastante como no final de semana eu me sinto suja. Pedi a consideração dele de não insistir mais e deixar que eu decida se eu quero ou não comer algo. Ele entendeu, eu disse que estava controlando os pensamentos.
Procurei pessoas que vendesse sibutramina a semana toda praticamente, mas só encontrei aquelas que dizem "deposita na minha conta.", sou TI né ¬¬'. Também tem um cara aqui perto que vende, mas é R$100,00. A minha única opção era esse homem careiro do caralho. Mas eis que surge uma luz no fim do túnel: mandei mensagem pra uma amiga da facul que comprava, ela respondeu que não tinha mais o contato mas que ainda tinha na casa dela uma quantidade que dava quase pra um mês. OMG!!
Peguei com ela na terça-feira, e na quarta já tomei o primeiro. Ah e me pesei pra saber quanto vou perder. Estou com 55,5kg =(
Já não é a primeira vez que tomo esse remédio. Não estou tendo efeitos colaterais até então, só ontem uns 30min depois que tomei o remédio senti o coração um pouco mais acelerado, mas passou rápido, e fiquei até mais ativa. Na hora do almoço eu coloquei 120gr de comida, e não comi nem 60gr, estava sem fome, NENHUMA. A tarde na facul eu comi uma maçã, e a noite com o boy eu comi um misto (2 fatias de pão, meia fatia de queijo, meia de presunto e um pouquinho de maionese. A noite eu costumo fumar maconha  com o boy e os amigos então a fome aumenta e é muito difícil controlar a larica, agora eu já tenho mais controle. (Ah, eu comecei fumar por recomendação médica, quando estava anoréxica no passado, um dia faço um post sobre isso).
Totalizei: café com açucar (50kcal) + almoço (100kcal) + suco de uva Del Valle light (40kcal) + maça (70kcal) + misto (200kcal) = 460kcal.

OBS: Eu arredondo as calorias sempre pra mais como o café, eu bebi um dedinho não chegou a 50kcal, mas gosto de pensar que foi, e o suco, eu bebi umas 100ml só, mas estou contando 200.

Hoje quando cheguei no trabalho eu tomei café, pois estava com uma dor insuportável no estômago, cheguei a tomar meu remédio antiácido, mas com o estômago vazio ele não funciona.
Então hoje foi: Club Social c/ café (170kcal ¬¬') + almoço (150kcal) + suco de uva Del Valle light (40kcal) = 360kcal. Agora só vou comer a noite.

Embora esteja doooida pra me pesar, eu não vou. Só segunda-feira.

Meninas, eu preciso da opinião de vocês! Me ajudem.
Como disse, a noite é sempre horrível escolher algo decente pra comer, vocês acham que estou fazendo muito errado comendo misto? Eu não sou muito chegada a queijo e presunto, então eu coloco só um pedaço que cobre o pão de forma. Não estou usando o pão light, não tinha, mas vou providenciar..


Bjinhos :*






segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Retrocesso..."

Olá princesas! Como estão?

Eu definitivamente não estou bem.
No ultimo post eu contei que estava entrando em reunião e que estava sem comer, pois bem, no meio da reunião me deu uma enxaqueca infernal, estava doida pra ir na sala tomar 4 dipironas mas estava muito sem graça de sair da sala, pois nessa reunião estavam os mais importantes da empresa e meus diretores estavam lá, e quando você levanta TODO MUNDO OLHA NÉ?!
Faltando cerca de 5 minutos pra encerrar a reunião, me deu uma tontura, um enjoo, a cabeça começou a fisgar forte demais, e eu tentei me levantar pois perdi meus sentidos, o meu chefe que estava do meu lado logo se ligou que eu não estava bem e já foi levantando comigo e dizendo: "TÁ PASSANDO MAL?? VC TA PALIDA! CHAMA A ENFERMEIRA!" Que mico ¬¬' encerrei a reunião.
A enfermeira verificou minha pressão e pra minha surpresa estava 15x9. OI? COMO ASSIM?
Minha pressão não passa de 12x8, este sempre foi o limite, geralmente é 10x6.
Fiquei em observação, bebendo muita água até melhorar e ir pra casa.
Hoje quando cheguei em casa tinha um post-it colado na geladeira escrito (PSICOLOGO 11/12/2015 - 11h) Mandei um whatsApp pro meu pai perguntando se a consulta era pra mim, e ele respondeu: "Sim minha filha, se você quiser fazer dieta vai ser com acompanhamento psicológico, nós dois sabemos que é o melhor, bjs pai te ama."
Ai gente, chorei muito. Eu não queria que Ana entrasse novamente na minha vida, mas ela já entrou, ou talvez nunca saiu, estava do meu lado em silêncio.
Esse final de semana fizemos um churrasco com uns amigos, eu comi, bebi, tentei não pensar na comida e foi tão legal, mas aí logo amanhece e eu acordo com a autoestima no chão, pensando que eu não deveria ter comido. Já acordei me sentindo um lixo. E isso é horrível, sabe? Não tenho nem coragem de encarar a balança.
Eu já não consigo comer em paz, se passo de 500kcal já acho que engordei que não vou conseguir emagrecer.
Estou em uma fase que eu preciso me encontrar, preciso de férias, ler um livro, viajar. Preciso de paz, preciso encontrar a minha paz.
Essa semana eu tentarei não subir na balança pra não ficar pior..





sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

VOLTEEI *-*

Olá meninas!! Como estão? Andei sumida, pois estava em semana de provas =(
Tenho trabalhado demais, final do ano sempre é assim, estou aproveitando meu finalzinho do almoço pra vir aqui haha.
Ah falando em almoço, não almocei rs. Eu tinha comentado no outro post que eu não costumo almoçar todos os dias, mas as coisas mudaram durante essas duas semanas , vou explicar os motivos:
Quando eu não almoço, eu como uns biscoitos ou um sanduba, algo leve, mas 15h meu estômago começa a doer devido aos meus problemas, então eu acabo lanchando 15h também, e cerca de 20h quando estou na faculdade, a fome bate novamente. E almoçando eu consigo pular o lanche e muitas vezes esse lanchinho de 20h também. E só como com o boy quando chego. Meu almoço são duas colheres de arroz, um pequeno pedaço de file de frango grelhado, ou no churrasco (onde eu almoço é uma churrascaria) e um tomate e algumas vezes um ovinho de codorna rs não passa de 200gr meu prato. 100 gramas é R$ 4,00. Meu prato dá R$ 5,50 / 6,00 sempre rs e o incrível é que eu fico de boa depois, em termos de calorias acredito que dê umas 150kcal, no máximo.
Mas esses dias foram complicados, aloprei demais nos finais de semana e perdia e ganhava, ontem a noite eu estava com 55,6kg, (tinha tomada laxante). Hoje eu ainda não comi nada, apenas bebi dois dedos de café com açucar e tô muito bem. Vou entrar em reunião 14h e só acaba 17h, mesmo que eu sinta fome, não poderei comer rs. Fui ao mercado, comprei camarão que estava lendo que é pouco calórico, gelatina zero, creme de ricota, e frutas. Irei fazer uma gelatina hoje com pedaços de frutas.
Estava querendo muuiiito fazer uma hidrolipo já ouviram falar? Se não, pesquisem, é um sonho rs. O médico me cobrou R$ 1800,00 pelo procedimento no abdômen, eu tenho o dinheiro pra fazer, mas eu tenho prioridades na minha vida sabe? Como tirar minha habilitação, dá entrada em um carro, acabar de arrumar minha casinha e etc. Se fosse alguns anos atrás já tinha feito o procedimento, mas hoje tenho a mente mais madura.
As pessoas já estão começando a falar do meu peso, que já está visível que emagreci. Minha mãe foi na minha casa (a casa que moro com meu pai rs, a minha casa mesmo eu vou mais a noite pra dormir e aos finais de semana) e estava perguntando o que eu estava fazendo que eu estava visivelmente mais magra, eu disse que nada, que estava me alimentando e até almoçando todos os dias. Ai meu pai falou em tom baixo pra ela pra eu não ouvir: "todo dia ela entra pro banheiro com a balança, conversa com ela ein, conversa." Depois que ouvi isso eu fui pra cozinha e fiquei conversando com a minha mãe, enquanto ela preparava a janta ela ficava mandando eu provar um pedacinho disso, um pedacinho daquilo, eu provei sem fazer cara feia pra ela não perceber.

Meninas, mais tarde eu volto! Fui pra reunião rsss :*